Farei 18 anos logo e pretendo adquirir uma BMW(320i 2013). Vocês acham que eu pareceria metido?

Não tenho o intuito de parecer um jovem tolo, porém sou fascinado pela marca e tenho a oportunidade de obtê-la.

Comments

  • Metido não, vai parecer que você é BOY ( Filhinho do papai ) Não tem como ter 18 anos e ter uma BMW ainda do ano, precise ter ajuda do pai ou da mãe, então você vai parecer um cara que tem dinheiro. mesmo assim é um Filhinho do papai, que tem tudo o que pede.

  • Depende de como voçe vai se comportar com seu carro fiz 18 a quase um ano e tenho uma land rover evoque prestige e ninguem me acha metido e sao poucos que convivem comigo que sabem que sou rico. Entao tudo depende de como voçe vai se comportar

  • grande problema o seu, kkkkkk sera que achariam eu metido se trocasse meu fusquinha num chevete

  • Compra um X1, é mais bonito. Nao se ache, nao diminua as pessoas e nao parecerá metido.

  • Parecer iria, mas pode ou não ser verdade... Nessa idade é melhor adquirir um carro mais simples, já que está com esse dinheiro todo compre um BOM como um A3 da audi.

Sign In or Register to comment.