Vc ja mentiu pra poder sair de uma situaçao?

ou menti por menti ?

Comments

  • Para sair de uma situação desgradável, sim. Aliás, quem não mente na vida? Sou contra a mentira que prejudica, que desestabiliza, que vai contra a moral das pessoas. Esta sim, eu jamais usei. Por principios e por uma criação saudável que tive da minha mãe.

    Shalom. Bjus.

  • Sávio, vc me desculpa, mas já ri muito com vc. Olha vc é muito convencido, em falar que não será a última. Acho que vc gosta dessa situação, está fazendo jogo com as meninas. Sávio se realmente não quer. Saberá fazer o certo Olha qual o problema dela te odiar, não entendo Sávio. Vc nem sabe quem é. Savio vc é ótimo...

  • Já, e quem não mentiu?

  • para sair e tambem para entrar em certas situações ......tudo depende ,a necessidade faz o mentiroso ou o mentiroso a faz necessaria!

  • ★ Sim ★

  • já...

    mas são mentirinhas para me sair de uma situação que possa tomar um grande tempo discutindo e não mudará em nada minha vida...

    a mais utilizada é com a minha namorada... ela as vezes me vê conversando com alguma menina e depois vem perguntar quem era...

    a resposta está sempre pronta... era uma put.a da faculdade...

  • Só faço isso quando a coisa tá ''preta'' para o meu lado.

    ))( Will )((

  • Já omitir para me safa de uma situação, agora mentir não.

  • Devemos sair das situações de alguma forma, mentindo, desde que não prejudike o próximo.

  • ja menti mas nao consigo enganar...... acabo falando a verdade e peço perdão......beijos

Sign In or Register to comment.