Porque a gente se engana com as pessooas ? =/?

to muito mal's , tipo me apeguei muito a uma pessoa que eu não queria porq sabia q não me levaria a nada, mas mesmo assim acabei me aproximando muito e depois disso ele simplesmente me deixou de lado e agora sei porq há outra em meu lugar ! =/

PORQUE ISSO TEM UQE ACONTECER ?

POrque pessoas são tão maldosas com nossos sentimentoos ?

Comments

  • pq idealizamos de mais em cima dos outros,,,

    é decepcionaste não é? vc acreditar em alguém, confiar se entregar para depois descobrir que esse alguém nunca existiu! existiu alguém nesse lugar mas uma pessoa que foi ocultada pelo nosso amor, pela vontade da gente ser feliz!!

    bola pra frente, sabe o que é mais gostoso depois de perder um Grande amor sofrido?? SE APAIXONAR NOVAMENTE

    ADORO ME APAIXONAR, então toca a vida e se apaixona de novo

    " SE CHOREI OU SE SORRI... O IMPORTANTE É Q EMOÇÕES EU VIVI"

  • é msm tb me faço muito essa pergunta...

    pq tanta maldade???

  • vai se acostumando a vida é assim mesmo...

  • É a Vida Tati,se agente não se decepcionar com as pessoas não saberemos se ela nos merece de Verdade!

    Força,isso passa!

  • talvez pq esperamos muito dos outros, as vezes pensamos que como não temos coragem de ter certas atitudes a outra pessoa tbm não vai ter, e é ai que nos enganamos existe muita gente de má fé nesse mundo, mas no seu caso acho que vc esperou muito dele e como ele terminou vc ficou magoada e por isso acha que ele foi mau, deixa ele vc supera e vai achar um cara bem melhor pode ter certeza

  • Olha, eu não acho q são as pessoas q são maldosas, e sim nos mesmos. A gente acaba se apaixonando sem querer, se apega as pessoas e quando elas saem fica um buraco. A gente não tem como impedir, o jeito é esperar, dar tempo as coisas, sabe, é tudo recente. Sair, tomar sorvete, fazer coisas q a gente gosta é um bom jeito, se essa pessoa não nós quer na vida dela, o jeito é seguir adiante, daixar a dor passar e recomçar!!!

  • Olha Tati a culpa não eh das outras pessoas, eu sei que eh difícil aceitar, mas a culpa eh quase toda nossa, Pq a gente acaba idealizando demais, criando uma ilusão em torno de alguém, na verdade foi isso que aconteceu, vc se apaixonou por uma ilusão, ainda bem que acabou agora antes que vc sofresse mais, agora eh bola para frente querida, a gente sofre claro, mas também supera, mas cedo ou mais tarde vc vai olhar para o lado e enxergar a vida por outro ângulo! Boa sorte e tudo de bom.

  • Isso é mto comum e acontece pro nosso aprendizado, portanto tem seu lado positivo. As decepções, as mágoas nos fazem enxergar melhor as coisas, as pessoas, a vida. Faz parte. Todos nós nos decepcionamos.

  • As x a gente tende a esperar q as pessoas sejam como somos, tenham descencia ,carater e consideração e qd descobrimos oq elas são na vdd ,isso causa indignação e trsiteza.Não sei pq as coisas são assim , só sei q não mereciamos tais atitudes, mas fique tranquila pq um dia ``a conta chega´´.Ninguém consegue ser feliz em cima da tristeza do outro.

Sign In or Register to comment.