Bem eu gosto muito de música e minhas bandas favoritas são Legião Urbana,Jota Quest e Charlie Brown Jr,mas eu escuto muitos outros como Elis Regina,Adriana Calcanhoto,James Blunt e Adele.
Minhas canções favoritas:Someone Like You,Calling out your name,We just dont care,Tudo o que eu sinto,Só Hoje e Pontes IndestrutÃveis! (Desculpe pela lista)
Comments
Pra Scorpion ,uma das coisas que sempre quiz saber , qual a razão desse teu avatar ?Essa tatuagem e sua mesmo ?
-->â«â³Î±tt⬠£Ɔr⯠á«áâ©s â³Ô±Æá«ás
Qual é o significado do seu nick? Vc estar vivendo em 2 mundos tipo sendo duas pessoas?
~~Lé pergunta besta sem criatividade~~
-------------------------------------------------------------
Cultura-->Oiiii olha eu adoro o rock pq as letras são fo*das a energia , a agressividade e a técnica das músicas. São d+ são musica românticas musica que criticam e fazem nosso sangue ferver.
--> Comecei a curti rock com 12 anos quando meus amigos me derem um cd do nirvana e ate hoje só fã \,,/
Peanuts eu adoro fazer essa pergunta,me responda por favor tá?
Qual sua música e cantor favorito?
----------------------------------------------------------
Oi â¥Priscilla Winchester⥠...
Bem eu gosto muito de música e minhas bandas favoritas são Legião Urbana,Jota Quest e Charlie Brown Jr,mas eu escuto muitos outros como Elis Regina,Adriana Calcanhoto,James Blunt e Adele.
Minhas canções favoritas:Someone Like You,Calling out your name,We just dont care,Tudo o que eu sinto,Só Hoje e Pontes IndestrutÃveis! (Desculpe pela lista)
Felicidades!
Samantha,é voce mesmo nesse avatar?
se for vc mesmo acho que ta tomando bastante omega 3 ne.
Mais dois homens, ou duas mulheres, e vx?
Boa noite
Wesley porque o rock seu gênero musical favorito?
Quem te ensetivou vc a gostar de Rock ?
Boa semana
Beijos
Para Priscila: Vc tem mais de uma conta aqui no yahoo?
bjos e boa tarde
Oi querido
Para Lana
Quais são suas bandas preferidas e músicas?
boa semana
beijosâ¥
Oi Scorpion..Não há nenhum problema em ter uma conta extra no Yahoo! Respostas, desde que você siga as Regras da Comunidade.http://help.yahoo.com/l/br/yahoo/answers/abuse/abu...
O seu avatar é uma imagem daquele olho do Sasuke? Porque parece bastante...
Oi Lana, eu sou meio das antigas. Gosto muito de Mpb e samba, meus cantores preferidos são Elis Regina e Chico Buarque.
Até.