não tem como ssaber pois o garoto e meio desligado dessas atitudes não e como as mulheres e seus sexto sentito como dizem ter o melhor seri voce tomar coragem e chegar junto dele chama-lo para um encontro ....coloca-lo num canto e solta tudo q psente par ele ....dai vc vera s ele sente o mesmo agora se ele for um cara timido va devagar porem não muito devagar ne!
sou o seu conselheiro amoroso se não conseguir me avise por email [email protected]
Comments
Vale a pena perguntar
sei lá chega na boa convide-a pra sair
passear
fazer um lanche fora da cantina da escola e quando ela se aproximar tente beija-la
se ela sair fora e brigar com vc
ai tu diz q era brincadeirinha era só um bjinho de estaliho de amizade q vc ia dar
pra nao fik mau depois na amizade
mas se ela aceitar o beijo
vai en frente e boa sorte seja feliz
Se não der para sacar pelo olhar, sorriso etc... pergunte:
Você está a fim de mim?
Basta ser doce e perguntar discretamente.
Você pode sugerir uma resposta de múltipla escolha assim:
sim - me da um beijo na boca
não - apenas um sorriso e um abraço pra ficarmos amigos.
Funciona
não tem como ssaber pois o garoto e meio desligado dessas atitudes não e como as mulheres e seus sexto sentito como dizem ter o melhor seri voce tomar coragem e chegar junto dele chama-lo para um encontro ....coloca-lo num canto e solta tudo q psente par ele ....dai vc vera s ele sente o mesmo agora se ele for um cara timido va devagar porem não muito devagar ne!
sou o seu conselheiro amoroso se não conseguir me avise por email [email protected]
boa sorte a vc que num conheço doce misterio
O olhar... Hehehehehe...
Mas ás vezes a gente se engana! Eu queria também saber outros métodos de descobrir isso!
se ele ou ela esta te evitando ou tente pegar na mao dele e veja oq vc sente se se sentir bem ele gosta
Perguntando a ele !
Eu percebo pelo olhar..
Bjo Fui...
eu acho que o olhar diz tudo....
o gente que a pessoa te olha vale mais que mil palavras.