Gostaria de saber a opinião das meninas de plantão?
garotas, estou afim de sair com uma menina, as vezes ela manda msg no meu cel, tipo aquelas msgs prontas sabe? Então, o fato é que sempre quando eu a convido pra sair no fds ela inventa uma desculpinha dizendo que não vai dar, e esse fds eu mandei um torpedo no cel dela convidando-a para ir em um churras, mas ela nem respondeu, ai hj encontrei com ela no skype, e conversei com ela um pouco, vcs acham que eu devo desencanar, ou persistir mais um pouco?
Comments
Persista Mais um pouco, se achar que estas sendo chato, ou repugnante Desencana.
Tenta mais um pouquinho só,
obg pela resposta no meu ,,, )
entauum acho q deve persistir mais um pkoo
lembrando
tudo que veem facill ,, vai faciil (8)'
ela ta fazendo charmee ,, tenta mais um pokoo ,,, se conseguir ,,, faça valeer a penaa !
Para de chamar ela, talvez ela nn ta afim de sair, nem fala de sair pra ela, agr se ela quizer msm sair com vc,ela q te convide (:
deixa ela pra lá. se ela estiver mesmo querendo sair com vc,ela vai te procurar depois. Acho que ela é do tipo que gosta de se fazer de dificil,mas se ela ver que você cansou de ficar correndo atrás vai ir falar com você
Melhor vc partir pra outra.
Se ela tivesse afim de vc,já tinha aceitado.
Bjinhos
acho que vc deve ir em frente acho que ela deve ter seus motivos ,mas num dizanima não ela pode estar apenas com vergonha talvez ela seja tÃmida va em frente e en-veste com tudo
çabi kiel num sei?