alguém gostaria de saber o segredo de 800 melhores respostas em uma semana?

Update:

DEPOIS DESSA QUERO VER O CIRCO PEGAR FOGO HAHAHAHAHA

Crie 6 contas alem da sua, não precisa usar elas pra postar é só pra votação ok.faça com que elas virem nível 2 e cada uma poderá votar em 40 perguntas. entra em uma categoria e va nas perguntas que falta menos que 4 horas pra ir pra votação poste qualquer besteira nas perguntas e no mesmo dia você vota nela com suas contas. Pronto é só esperar a votação ser encerrada que seu ponto vem como melhor resposta mas cuidado alguém pode te passar a perna depois dessa. É isso que a solnascente2007, The Unit, H Sue ♥ G Gê, e outros loucos por pontos. Ai te pergunta você vai ser demente também pra chegar a este ponto.

Comments

• Meu amigo!

Isso não é segredo para ninguém!....rsrsrsrsrsrsrs

Conseguir 800 melhores respostas em 1 semana????

E ainda guardar segredo?....hahahahahahaha

O pior é ainda ver os lobos dando uma de cordeiros e ainda se fazendo de vítimas!...hahahahahahahahahahahaha

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

hahahahahahahahahaha!

Abraço!!!

• Várias contas para ficar se dando melhores respostas, estou certa?????

• Sim mas acho que vc deve passar o dia no yahoo.

• nunca gosto de ter meus meritos e nem gosto muito de 10 pontos por votaçao gosto masi que o autor me de quado merecer claro vlw

• boa idéia a sua acho que muita gente vai aproveita vc já fez a suas 6 contas?

• Boa noite,

legal a dica.....pra quem gosta.....rsss.....ainda prefiro meus pontinhos tirados no "cabo da enxada" ........e mais emocionante.....

Abraco,

• Clones,clones.......................

• Eu não. Isso aki pra mim é diversão e não fanatismo.

• bom sou muito curosa então manda aí,!!!!!!! bjus Bom Fim de Semana!!!!!!!!!

(¯*?*¯)

.*•.¸.•*

.¸.•* ¸.•*¨) ¸.•*¨)

(¸.•* (¸.•* (¸.•*¨*>>>Polly♥

• Isso é trapaça!!!

Não faria isso, se eu chegar ao nível 7 vai ser por mérito de ter sido útil, não por ter roubado!

Sign In or Register to comment.