Como devo me arrepender sinceramente?

Sabe minha vida tá um verdadeiro cocô , as vezes duvido se foi das mãos de Deus que eu fui feito, eu sei que tem pessoas vivendo com muito menos do que eu, mas cara minha cabeça chega a doer de tantos problemas,se eu estou assim já jovem imagina eu com o meu emprego,minha própria casa eu vou morrer enfartado, Preciso me arrepender dos meus pecados, preciso de força ,sabedoria,fé e etc , mas tá difícil, quando eu sonho em ser uma coisa já vem uma onda de problema para impedir que eu de apenas um passo. Preciso de Deus alguém se importa em me ajudar

Comments

  • Busque mais a presença do Senhor.. converse com pessoas que conheçam a palavra q elas irao te ajudar.. tbm estou no mesmo barco... minha fé esta um pouco abalada.. tem horas q tenho vontade de desistir de tudo.. mas nao devemos pensar assim.. pra isso, tenha sempre alguem q vc posso confiar e conversar...

    Vai dar tudo certo,creia nisso!

  • Você nunca será tentado além do que possa suportar. Fé em Deus. A vida é assim, como um terreno cheio de ondulações. Um dia tudo vai bem. Outro dia não.

  • Pq não tenta dá uma volta por algum lugar que seja agradavel, que não tenha problemas, converse com Deus, tenha Fé, faço algo bom para alguém que esteja precisando, seja humilde, :)

  • Amigo, quando tenho problemas, penso sempre na seguinte frase: "Tem sempre alguém com mais problemas que eu". Vê si isso ti ajuda a refletir ... #ficadik

  • Tenha Muita fé e confie em Deus sempree

Sign In or Register to comment.