Existe algum problema em ser gordinho(a)?
Claro que não pode haver sedentarismo, e excesso de alimento. Tem que haver um controle, inclusive deve-se ter preocupação com o risco de hipertensão e problemas cardiovasculares. Existem pessoas cuja programação biológica os proporciona uma tendência terem um físico mais avantajado. Na sua opinião, ser gordinho(a) é um problema, ou cada um deve viver e se aceitar como é, e se valorizar, sem qualquer tipo de conflito?
Comments
não há problema algum em ser gordinho!!!
importante é se aceitar e gostar assim!
se vc não se sente incomodado, qual problema?!
tem gente que gosta de gordinhos ue!!!! ehehehehhe
[e não posso contar quem... hhhhuuummm ehehhhe]
Com certeza cada um deve se aceitar, entretanto ter um bom físico é importante para nossa saúde. Ja fui gordinho, procurei um endocrino, fiz um acompanhamento com dieta e muito exercício físico e hoje me sinto muito melhor.
Não há problema nenhum,desde que a saúde esteja sob controle.Como vc disse,há pessoas que têm tendência a ser mais "avantajados",isso é normal.Acho que kda um tem de se valorizar e se aceitar.Saúde em 1º lugar,sem dúvida,mas se a pessoa está tudo ok,e é gordinha,não há problema.Gordura não é defeito,e ser feio ou bonito não depende de ser gordinho ou não.O problema é que a sociedade criou hj,a ditadura da magreza,algo momentaneo.No século passado,o bonito era ser gordinho.Se vc pegar pinturas renascentistas,verá que as modelos eram mais cheinhas.E não era bonito?É triste ver modelos de 22,21 anos,morrendo por que querem estar em forma para agradar as pessoas.Surge a naorexia,a bulimia,donças do século XXI...Isso sim é triste,é feio.A ditadura da magreza acaba com a vida de muita gente.Isso vai mudar quando as pessoas se aceitarem do jeito que são.Por mais que a pessoa seja cheinha,não quer dizer que é uma máquina de comer ou está com colesterol alto,é simplesmente o biotipo dela.Cada um tem que se valorizar,se aceitar e não pegar um "molde" como exemplo.
Mas não podemos tapar o Sol com a peneira...Tem muita gente que diz que a beleza interna é o que importa,a sensibilidade,o conteúdo...Muitas vezes é história pra boi dormir,são pessoas querendo ser super legais e sensíveis,ou melhor,querendo aparentar para agradar aos outros,e aí que está o problema do nosso período!As pessoas querem ser o que os outros querem que sejam,hj se valoriza o ter,não o ser.Este mundo é cheio de ilusões,por isso que eu acho que a pessoa deve se valorizar e ser o que é,quem quer que goste,não quer,problema é dela.
as mulheres odeiam homens gordos
aquele papo de beleza interior,homem sensível,tudo papo furado
ser gordinho não é um problema, claro se bem cuidado.
Atualamente o que é um padrão de beleza pra nós ocidentais? Caras musculosos de musculos e muitas vezes fracos do cérebro, garotas magras e altas, louras etc. olhos coloridos...e pouca humildade.
Uma coisa que percepi pelos gordinhos que conheço é que são tão, tão aLegres.. rss
boa sorte, Muita Saúde
Eu acho q isso nao tem problema algum, o unico problema eh a midia q coloca na cabeça d kse todos q tem d ser magros, e ai os magros ficam zuando os gordinhus, mais eu nao acho isso certo, pq vai q a pessoa tem alguma doença q o deixa assim.
ser gordinho não há nenhum problema
o fato é que existe um padrão de estereótipo que a sociedade te impõe e aí todos passam a rotulá -lo como "gordinho":se este não souber lidar com isso aí sim pd ser ruim.
o importante é estar satisfeito consigo mesmo
pois a vida social nao pd ser baseada na aparência a nao ser q vc seje modelo...
opinião de uma magra
Não tem problema nenhum, contanto que obedeça isso aí que você falou: não seja sedentário (é perigoso para todos, inclusive quem é magro), não seja muito gordo (prejuízos na física anatômica e deposição de gordura em locais perigosos) e esteja com todo os exames OK.
Eu mesmo sou do MOS - Movimento dos Gordinhos Saudáveis XD
Lema: Sou gordo, mas sou feliz! Antes um gordo feliz, do que um magrinho triste! Abaixo a ditadura da magreza! Gordinhos(as) também são sexy!
que se aceitar o que, coisa nenhuma, gente gorda é horrível e coisa de gente desleixada preguiçosa, vai andar pedalar, fazer sexo, caminha, respirar ar puro, oxigenar o sangue...faz alguma coisa, quem tem que se aceitar do jeito que é quem nasceu com problema, tem deficiencia, esses sim tem problemas, agora quem é gordo, é assim porque quer, desleixo mesmo, quer ficar assim fique mas também nao reclame da vida que não tem sorte no amor que todo mundo tira um sarro, essas coisas, se sente bem assim sorte sua, só uqe eu não me sinto bem ao sentar num banco de onibus e aí vem uma orca de 130kg sentar no meu lado...sai fora