' Aiin, eu nunca fiz isso, mais dizem que dá tesão ¬¬
num tem nenhum mal nao, eh até bom pra vc conhecer seu corpo
(Y)
^^
o mal que faz e que vc senpre fica sentindo falta de alguma coisa real rsrsrssr ok bjimmmm
Não faz mal nenhum, eu me masturbo 5 vezes ao dia. Podemos fazer juntos.
Não.Mas vc pode acabar rompendo o himen e deixar de ser virgem
isso ocorre se vc se masturbar penetrando alguma coisa ou o próprio dedo na vagina.
Vc pode ficar esfregando a vagina com movimentos circulatórios,utilizar objetos como o vibrador ou uma coisa mais louca como uma banana.
Há tambem a utilização do traviseiro enter as pernas.
Nçao faz mal nenhum, simplesmente vc estará ativando as partes da sua genitália, lubrificando-a, e sentindo tb prazer.
Que mal pode fazer?
Garanto q vc vai adorar!!!!
de forma alguma, faz é muito bem para o corpo e cabeça
Como se masturbar - http://www.comosemasturbar.com/
Guia prático da masturbação com técnicas e perguntas freqüentes
não,a mulher deve se masturbar pois assim ela se conhece melhor mais não deve esquecer de lavar bem as mão pois pode levar varias bacterias para o orgão genital.
Só faz é bem, experimenta e vc logo vê
Comments
num tem nenhum mal nao, eh até bom pra vc conhecer seu corpo
(Y)
^^
o mal que faz e que vc senpre fica sentindo falta de alguma coisa real rsrsrssr ok bjimmmm
Não faz mal nenhum, eu me masturbo 5 vezes ao dia. Podemos fazer juntos.
Não.Mas vc pode acabar rompendo o himen e deixar de ser virgem
isso ocorre se vc se masturbar penetrando alguma coisa ou o próprio dedo na vagina.
Vc pode ficar esfregando a vagina com movimentos circulatórios,utilizar objetos como o vibrador ou uma coisa mais louca como uma banana.
Há tambem a utilização do traviseiro enter as pernas.
Nçao faz mal nenhum, simplesmente vc estará ativando as partes da sua genitália, lubrificando-a, e sentindo tb prazer.
Que mal pode fazer?
Garanto q vc vai adorar!!!!
de forma alguma, faz é muito bem para o corpo e cabeça
Como se masturbar - http://www.comosemasturbar.com/
Guia prático da masturbação com técnicas e perguntas freqüentes
não,a mulher deve se masturbar pois assim ela se conhece melhor mais não deve esquecer de lavar bem as mão pois pode levar varias bacterias para o orgão genital.
Só faz é bem, experimenta e vc logo vê