Como faço/aprendo a não me importar com o?

o que os outros pensam sobre mim?

Eu sempre me importei mto!! Quero conselhos e dicas para deixar de ser assim, pois afeta o meu dia-a-dia!

Obrigada, vou acompanhar pois preciso.

Comments

  • A gente só se importa com a opinião dos outros quando temos insegurança de ser. Nos importamos com a opinião dos outros quando queremos passar por uma espécie de juízo que nos diga se nossa atitude ou fala foi correta ou não.

    Só que isso te atrapalha muito. A melhor coisa a fazer é sair dessa insegurança e ser você, dizendo sim quando lá no fundo for sim e não quando lá no fundo for não. Faça as coisas sem precisar de opinião ou pensar no que os outros pensam.

    Se quiser conversar mais sobre isso em envie e-mail, que te responderei!

    Abraços!

  • Aprove- SE, Ame-SE, Pois Uma criança é Natural que precise de aprovação, Pois ela ainda está aprendendo a vida, e quem mostra a ela quem ela é são os adultos em Volta. Quando deixamos de ser Criança, a unica pessoa com capacidade aprovar os próprios Atos somos Nós mesmos, e Se não nos aceitarmos Vamos sempre querer a Opinião Desnecessária do Outro. Agora Olhe-se bem Nos seus Olhos em Seu Espelho e Diga EU TE AMO!!!!!! APROVE- SE, Voce é Seu Próprio Dono, "creio que não seja Criança".

  • simplesmente perceba q eles tambem se importam com oq vc pensa sobre eles...e se vc n cuida da vida deles...eles n cuidam da sua...entao eh na sua cabeça...

    ja se vc se importa com a vida deles nada mais justo q eles fazerem o mesmo...

    eh so eskecer...

  • Oi.. eu também já me importei muito com o que os outros pensavam sobre mim, mas sobre coisas simples, não nada de excepcional..mas com o passar do tempo, mudei..e não sei nem te dizer o que " causou " isso,acho mesmo que a gente vai amaderecendo ( e que bom ) e vai ficando o que realmente é importante ! Abraço !

  • Não se importe com o que os outros pensam vc gosta,vc quer vai em em frente pense o que quiser de vc a vida é sua não é de ninguêm bjus!!!

  • Não existe receita pronta, cada um tem seu modo de superar as coisas, não sei sua idade, mas provavelmente é alguém jovem, mas com o tempo e as experiências da vida, se você quiser você supera isso.

  • Esqueça deles e viva sua vida feliz e radiante.

    http://youtu.be/_RLme2x28Zs

Sign In or Register to comment.