VOCÊS JÁ FORAM APUNHALADOS PELAS COSTAS POR ALGUÉM DAQUI DO YAHOO?
Amigos do yahoo, vocês já foram apunhala-dos pelas costas aqui no Yahoo? Algum amigo aqui já traiu a sua confiança? já cometeu injustiças com você? agradeço as respostas educadas.
Update:Ikaau, isso é horrivel, eu também já fui muito injustiçada por amigos aqui, beijos.
Update 3:My Mind, você faz muito bem, beijos.
Comments
Já sim.
Eu sempre digo que as cicatrizes mais profundas são feitas pelos nossos amigos e geralmente nas costas, pois pelo fato de confiarmos as deixamos desguarnecidas.
É a vida.................amigos.
Abç
Sim, aqui tem muita gente falsa, se faz de amiga(os) mais não é nade disso, beij
hahahahahahahahahahahahahaha..
Alguém que se dizia amigo, você quer dizer??
Pelas costas, pela frente, pelo lado direito, esquerdo, por baixo e por cima..rss
Só não chegou a saber que pra me abater, só a tiros! rss..
Beijos e margaridas na janela
Não! Eu nunca dou as costas para o meu PC...primeiro eu desligo ele antes de me virar
ja sim,uma pessoa que eu julgava conhecer e nao esta mais na minha rede de amigos por isso
Oi Celma, até onde sei ainda não e espero nem ser, mas temos esperar de tudo para não se abalar demais.
bjos
Pior que já, um sujeito chamado André Lima, tinha um monte de trolls, se fazia de amigo e só ferrava todo mundo.
Beijos, querida.
Um abraço à todos.
Já e muitos, agora não converso com mais ninguém daqui.
felizmente não mas também nem tenho amigos pra me trairem... Na minha cidade acho que só eu uso o y!R mas meu sonho é que todos meus amigos do orkut entrassem nessa rede. Aà sim teria amigos de verdade aqui.
Apunhalada nao, mas outro dia, o computador explodiu, e eu tomei um susto , achando que era um desses amigos , homens bombas.