VOCÊS JÁ FORAM APUNHALADOS PELAS COSTAS POR ALGUÉM DAQUI DO YAHOO?

Amigos do yahoo, vocês já foram apunhala-dos pelas costas aqui no Yahoo? Algum amigo aqui já traiu a sua confiança? já cometeu injustiças com você? agradeço as respostas educadas.

Update:

Ikaau, isso é horrivel, eu também já fui muito injustiçada por amigos aqui, beijos.

Update 3:

My Mind, você faz muito bem, beijos.

Comments

• Já sim.

Eu sempre digo que as cicatrizes mais profundas são feitas pelos nossos amigos e geralmente nas costas, pois pelo fato de confiarmos as deixamos desguarnecidas.

É a vida.................amigos.

Abç

• Sim, aqui tem muita gente falsa, se faz de amiga(os) mais não é nade disso, beij

• hahahahahahahahahahahahahaha..

Alguém que se dizia amigo, você quer dizer??

Pelas costas, pela frente, pelo lado direito, esquerdo, por baixo e por cima..rss

Só não chegou a saber que pra me abater, só a tiros! rss..

Beijos e margaridas na janela

• Não! Eu nunca dou as costas para o meu PC...primeiro eu desligo ele antes de me virar

• ja sim,uma pessoa que eu julgava conhecer e nao esta mais na minha rede de amigos por isso

• Oi Celma, até onde sei ainda não e espero nem ser, mas temos esperar de tudo para não se abalar demais.

bjos

• Pior que já, um sujeito chamado André Lima, tinha um monte de trolls, se fazia de amigo e só ferrava todo mundo.

Beijos, querida.

Um abraço à todos.

• Já e muitos, agora não converso com mais ninguém daqui.

• felizmente não mas também nem tenho amigos pra me trairem... Na minha cidade acho que só eu uso o y!R mas meu sonho é que todos meus amigos do orkut entrassem nessa rede. Aí sim teria amigos de verdade aqui.

• Apunhalada nao, mas outro dia, o computador explodiu, e eu tomei um susto , achando que era um desses amigos , homens bombas.

Sign In or Register to comment.