58 pontos, acho que umas 2,3 vitorias nesses 7 jogos restantes é vaga garantida na Libertadores
Foco é Sul-americana agora
e teve o do ano passado que foi 5x4 pro Flu
eu acho que não!!
são 8 rodadas, 24 pontos em jogo, 11 pontos atras do líder e principalmente um time IMORTAL!!
eu sei q eh difícil, sei q eh quase impossivel... mas guarda essa resposta pra me homenagear caso o Gremio leve esse título!!!
Somos Gremistas, sempre apoiando, macaco P*** segue sempre imitando... :P
daleee!! \o/
Abraço!!
Valeu pela garra Grêmio mas agora é 100 porcento de atenção na Sul-americana!!!
Os deuses do futebol proclamam o Fluminense como campeão, a CBF e os juizes querem que o Fluminense fique com a taça... Ou seja, o titulo já é do Flu!!!!!!!
Agora é focar na sulamericana e garantir mais uns 10 pontos no brasileiro
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
O empate ñ foi um resultado ruim para o Grêmio,e nem para o Flu.
Mas o tÃtulo já é do Fluminense.
Acho que o Fluminense não vai ter sequência de de derrota, nem jogadores convocados, tÃtulos já é deles..
grande jogo vlw cara
Eu queria que o Grêmio levasse essa ! não vou com a cara do Fluminense, nunca fui...
bom mn sei la sorte pro seu time e pro meu, - pra galinhada >:-\
fiquem com deus, flws te +
Comments
eu acho que não!!
são 8 rodadas, 24 pontos em jogo, 11 pontos atras do líder e principalmente um time IMORTAL!!
eu sei q eh difícil, sei q eh quase impossivel... mas guarda essa resposta pra me homenagear caso o Gremio leve esse título!!!
Somos Gremistas, sempre apoiando, macaco P*** segue sempre imitando... :P
daleee!! \o/
Abraço!!
Valeu pela garra Grêmio mas agora é 100 porcento de atenção na Sul-americana!!!
Os deuses do futebol proclamam o Fluminense como campeão, a CBF e os juizes querem que o Fluminense fique com a taça... Ou seja, o titulo já é do Flu!!!!!!!
Agora é focar na sulamericana e garantir mais uns 10 pontos no brasileiro
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
O empate ñ foi um resultado ruim para o Grêmio,e nem para o Flu.
Mas o tÃtulo já é do Fluminense.
Acho que o Fluminense não vai ter sequência de de derrota, nem jogadores convocados, tÃtulos já é deles..
grande jogo vlw cara
Eu queria que o Grêmio levasse essa ! não vou com a cara do Fluminense, nunca fui...
bom mn sei la sorte pro seu time e pro meu, - pra galinhada >:-\
fiquem com deus, flws te +