E a Rose e o Jack Donson eles existiram?o que vcs acham?

Eu acho que eles existiram mais tenho algumas dúvidas sobre isso o que vcs acham será que os dois existiram mesmo?

Comments

  • Oi,

    O filme (Titanic) foi uma versão romanceada da grande tragédia ocorrida em 14 de abril de 1912, com o RMS Titanic (um navio transatlântico da Classe Olympic operado pela White Star Line e construído nos estaleiros da Harland and Wolff).

    Na noite de 14 de Abril de 1912, durante sua viagem inaugural, o Titanic chocou-se com um iceberg, e afundou duas horas e quatro minutos depois, na madrugada do dia 15 de Abril de 1912. Até o seu lançamento em 1912, ele foi o maior navio de passageiros do mundo.

    O casal protagonista (Rose/Jack) é fictício, criação de James Cameron (1997).

    Mas não duvido que romances desse tipo tenham acontecido nessa curta viagem, porém os personagens (reais) tinham outros nomes e outras referências.

    Um brinde, portanto, a todos os "Rose/Jack" da vida!

    Que tenham vida longa, para desfrutar a ventura de um grande amor!

    Um abraço

  • NA VERDADE ELES NÃO EXISTIRAM DE FATO, MAS VC SABE QUE EM TODOS OS FILMES QUE RETRATAM UM CASO REAL COMO A MORTE DE INÚMERAS PESSOAS NO NAUFRÁGIO SEMPRE TEM QUE HAVER UM ROMANCE PARA FICAR MAIS INTERESSANTE!!

  • Eu acredito que existiram sim, o filme foi baseado em relatos de sobreviventes, inclusive da Rose

  • nao so imaginacao

  • Acho que a unica coisa de real mesmo, no filme, foi um navio com esse nome que afundou em 1912. Os personagens é que devem ter sido criados por James Cameron , que fez a história do filme. Veja lá na Internet que tem bastane sites que conta como foi.

  • Você se refere ao filme Titanic? Se sim,eu acho que existiram de verdade.

  • Não, Luara! Eles são mais uma mostra das lendas urbanas populares... São cases de exemplificação, que aparecem somente para mostrar possíveis realidades que não ocorreram ainda... São usados mundo a fora, e causam muito temor e apreensão... Mas acabam por ter sua utilidade, abrindo a mente das pessoas, não é mesmo???

Sign In or Register to comment.