Tem uma garota que olha muito pra mim! preciso saber se ela esta interessada! pois me apaixonei!?
ela é bonita demais e parece legal, eu nao falo com ela, mas, ela olha muito pra mim e fica dando umas risadinhas, eu não consigo olhar de volta! xp. mas eu gosta de outra garota fazia 3 anos e quando essa mina olhou pra mim eu me apaixonei!! e deixei de sentir paixão pela outra que gostava faz 3 anos! Eu achei que essa que olha pra mim gostava de mim mas no facebook ela não me responde e na escola ela não fala comigo, mas me olha! ela gosta ou não de mim? eu começo a desconfiar que ela olha pro meu braço pq eu sou deficiente do esquerdo mas ela olha pra mim no rosto e as veses da uma risadinha. sera que ela gosta de mim ou olha pro meu braço?
Update:eu não sou antipático e ela não parece tímida! eu nem tenho amigos na escola, só conhecidos, e na hora do recreio fico só na sala ouvindo musica!
Comments
Bom,acho q ela está afim de vc,pois a maioria das garotas quando olham d+ é pq tem um interesse especial.Faça um esforço e olhe pra ela tmb...mande mensagem no face e de vez em quando curte o q ela posta.Mas toma cuidado ,se ela ñ te responder e continuar olhando,pode ser q só esteja querendo brincar com seus sentimentos (isso já aconteceu cmgo).Mas faça um teste:fique com seus amigos em um lugar por um tempo, e depois vão para outro canto.Se ela mudar de posição para te ver melhor ou ficar mais perto de vc é q ela está afim.Se isso ñ acontecer é um sinal ruim....
ESPERO TER AJUDADO
se vc não fala com ela ,por que ela tem que falar com vc?Talvez ela até seja interessada por vc ,mas vc parece ser antipático rsrs
Acho q sim , talvez ela seja timida de mais , tente puxar assunto pessoalmente , e a encarar , pois assim ,ela tera mais segurança quando falar cm vc