Tem uma garota que olha muito pra mim! preciso saber se ela esta interessada! pois me apaixonei!?

ela é bonita demais e parece legal, eu nao falo com ela, mas, ela olha muito pra mim e fica dando umas risadinhas, eu não consigo olhar de volta! xp. mas eu gosta de outra garota fazia 3 anos e quando essa mina olhou pra mim eu me apaixonei!! e deixei de sentir paixão pela outra que gostava faz 3 anos! Eu achei que essa que olha pra mim gostava de mim mas no facebook ela não me responde e na escola ela não fala comigo, mas me olha! ela gosta ou não de mim? eu começo a desconfiar que ela olha pro meu braço pq eu sou deficiente do esquerdo mas ela olha pra mim no rosto e as veses da uma risadinha. sera que ela gosta de mim ou olha pro meu braço? :(

Update:

eu não sou antipático e ela não parece tímida! eu nem tenho amigos na escola, só conhecidos, e na hora do recreio fico só na sala ouvindo musica!

Comments

• Bom,acho q ela está afim de vc,pois a maioria das garotas quando olham d+ é pq tem um interesse especial.Faça um esforço e olhe pra ela tmb...mande mensagem no face e de vez em quando curte o q ela posta.Mas toma cuidado ,se ela ñ te responder e continuar olhando,pode ser q só esteja querendo brincar com seus sentimentos (isso já aconteceu cmgo).Mas faça um teste:fique com seus amigos em um lugar por um tempo, e depois vão para outro canto.Se ela mudar de posição para te ver melhor ou ficar mais perto de vc é q ela está afim.Se isso ñ acontecer é um sinal ruim....

ESPERO TER AJUDADO :D

• se vc não fala com ela ,por que ela tem que falar com vc?Talvez ela até seja interessada por vc ,mas vc parece ser antipático rsrs

• Acho q sim , talvez ela seja timida de mais , tente puxar assunto pessoalmente , e a encarar , pois assim ,ela tera mais segurança quando falar cm vc

Sign In or Register to comment.