COMO LIDAR COM CRIANÇAS NUMA AULA DE ARTES MARCIAIS ?

TENHO 17 ANOS SOU FAIXA AZUL EM TAEKWONDO,MEU PROFESSRO ARRUMOU UM CANTO PRA MIM DAR AULA,GANHA UM DINHEIRINHO BOM JA QUE U NUM GATO COM NADA ALEM DE SUPLEMENTOS ,COMECEI A DAR AULA SEMANA PASSADA, AS CRIANÇAS SÃO TRABALHOSAS,UMAS NÃO QUEREM TREINAR E OUTRAS QUEREM FICAR CORRENDO,AÍ EU MANDO PAGAR SÓ QUE VOLTAM PRA MESMA,MEU PROFESSOR ME DEU UMAS DICAS E DISSE QUE EU DEVO FAZER UM TREINO RECREATIVO JA QUE SÃO CRIANÇAS DE 3 A 10 ANOS ,ELE MANDOU EU FAZER TIPO BRINCADEIRAS MAS EU JA TO PENSANDO EM MISTURAR TAL BRINCADEIRA COM CHUTES,TIPO TODO MUNDO EM CIRCULO A PESSOA QUE EU COLOCAR A FAIXA TEM QUE VIM NO MEIO EXECUTAR DOIS CHUTES E VOLTAR TIPO ALGUUMA COISA ASSIM,ATÉ EU GANHAR A CONFIANÇA DELES E PASSAR ALGO MAIS SERIO PRA FAZER EXAMES DE FAIXA,OQ ACHAM ?

Comments

  • Olha não só com Artes marciais mas com qualquer tipo de professor, o mesmo deve exigir DISCIPLINA.

    Misturar brincadeiras vai chamar a atenção das crianças para o que elas acham divertido = as brincadeiras... pra não perder o foco procure ser firme, ter um treino disciplinado e ao mesmo tempo relaxado, faça algumas piadas só para quebrar o clima pesado do treino mas não relaxe...

    Outra NÃO trate crianças como se fossem pessoas inválidas. Têm criança que aguenta mais que adulto pois elas estão com o corpo flexível, e no máximo entusiasmo para aguentar longas sessões.

    Procure achar o equilíbrio entre discontrair a aula e ter TOTAL disciplina dos alunos, assim eles o respeitaram e acharam vc "legal" para continuar na academia.

    Espero que vc consiga que tudo dê certo aí =^.~=

  • bom primeiramente isso e errado uma pessoa de menor treinar crianças mais deixa para-lá você deve fazer algo que chame a atenção e o interesse deles fazer um circulo e boa mais você devera procura outras formas mais simples e que eles gostem bom que tal essa aqui você deveria fazer isso quem acertasse tudo e não aperrearem na aula ganharia um brinde ou um pequeno trófeu ou ema medalha mas se você for fazer essa sugestão e bom fazer todo final de mês BLZ amigo espero ter te ajudado FLW

  • Você encontrará no Almanaque de Brincadeiras e Dinâmicas. Eles contêm 1000 atividades recreativas, dentre brincadeiras de rua, brincadeiras infantis, brincadeiras antigas, brincadeiras folclóricas, brincadeiras para jovens, dinâmicas de grupo e tarefas de gincana para todas as idades e ocasiões. É um monumento da recreação e seu download é totalmente grátis. Vale a pena baixar, divulgar... e brincar!

    Acesse: http://brincadeirasderua.zip.net/

  • Faixa Azul e de Menor dando aula?

    o.O

  • eu num pratico taekwondo , pratico jiu-jitsu , mais admiro muito taekwondo , o sistema é mais ou menos o ke o meu professor usa , cara vc tem ke chama a criançada pra conversa , olha num é assim tal tal , mais tem um limite , converse com eles brincando tb , pedindo a opinião de todo mundo ! com crianças pequenas se resolve atravez do dialogo , e enquanto a aula tem ke ser bem descontraida , as crianças são **** mais a aula com elas são divertidas! so faixa verde de jiu-jitsu e ajudo meu professor as veezes ! espero ter ajudado boa sorte cara ! :)

  • Seu professor é totalmente irresponsável por botar uma pessoa de menor e faixa Azul pra dar aula !!!

    Se fosse pelo menos vermelha até que passaria batido!

    ele terá que tomar cuidado pois se os pais de alguma criança descobrir esse esquema, vcs tão ferrados !!!!

Sign In or Register to comment.