nao tou a dizer radicalmente, mas alguem que vos tenha feito ver as coisas doutra forma... e quem?
Conheci uma pessoa on line que destruiu a minha vida. Serve?
Sim já conheci e hoje ele é meu marido, no começo ele foi meu amante pois era casada, mais ao conhecer ele pela net descobrir que a vida ainda tinha muito valor e hoje sou a mulher mais feliz.
Fiz e faria tudo de novo
Já sim...
Cinco pessoas na verdade... São grandes amigos...
3 do Yahoo! e 2 não...
Vou te dar uma estrela...
Até mais...
Ja fiz amigos pelo orkut q são mt especiais na minha vida há anos por tel, msgs, mas q ainda ñ conheço pessoalmente.
mas q tenha mudado minha vida ñ....quem sabe ainda vai rolar?
bjs
nao.
mas com certeza eu ja mudei o modo de pensar de muitas pessoas
mesmo online
ja sim
nossa esse alguem me faz tao bem
á sim prefiro nao comentar
bjo
Não.
Ainda não tive o prazer de conhecer uma pessoa assim.
De certo modo, as pessoas que conhecemos nos mudam em alguma coisa, mesmo que seja em uma idéia. Sim, varias pessoas entraram em minha vida. Mas eu não mudei o meu ser. Apenas algumas idéias.
Comments
Conheci uma pessoa on line que destruiu a minha vida. Serve?
Sim já conheci e hoje ele é meu marido, no começo ele foi meu amante pois era casada, mais ao conhecer ele pela net descobrir que a vida ainda tinha muito valor e hoje sou a mulher mais feliz.
Fiz e faria tudo de novo
Já sim...
Cinco pessoas na verdade... São grandes amigos...
3 do Yahoo! e 2 não...
Vou te dar uma estrela...
Até mais...
Ja fiz amigos pelo orkut q são mt especiais na minha vida há anos por tel, msgs, mas q ainda ñ conheço pessoalmente.
mas q tenha mudado minha vida ñ....quem sabe ainda vai rolar?
bjs
nao.
mas com certeza eu ja mudei o modo de pensar de muitas pessoas
mesmo online
ja sim
nossa esse alguem me faz tao bem
á sim prefiro nao comentar
bjo
Não.
Ainda não tive o prazer de conhecer uma pessoa assim.
De certo modo, as pessoas que conhecemos nos mudam em alguma coisa, mesmo que seja em uma idéia. Sim, varias pessoas entraram em minha vida. Mas eu não mudei o meu ser. Apenas algumas idéias.