Aonde está o Roque Júnior?

jogando aonde?

será que volta à seleção?

sua idade atrapalha?

ele poderia voltar para o Brasil?

jogar no Verdão?

Comments

  • No momento ele está sem clube. Como já tem uma idade avançada, dificilmente voltará a seleção. Até porque ele é muito pior que o zagueiros da seleção. Ele quase veio para o Vasco, mas não deu certo. Voltar para o Palmeiras? Duvido. O Luxemburgo sabe que o Gustavo e o Henrique são muito melhores do que ele.

  • Ele estava no Duisburg, mas pediu pra sair do time, atualmente sem clube e preterido por alguns times do brasil, como Vasco da gama.

  • Ele jogou pelo Duisburg até fevereiro/2008. Foi cogitado que o Figueirense/SC estava interessado nele para jogar o Catarinense/2008, mas, não se confirmou. Ele é o idealizador e fundador do FC Primeira Camisa, de São José dos Campos/SC, que vai disputar o Campeonato Paulista Série B. Mesmo que volte a jogar no Brasil, não deve mais retornar à seleção, que está em um processo de renovação.

  • no bar de monike acho que assim que se escreve

  • ele esta no duisburg da alemanha, ele nao esta ficando nem no banco e pediu para rescincir o contrato,porem o duisburg nao aceitou. ele tem proposta do vasco.seleçao ele nao volta mais temos otimos zagueiros e todos mais novos que ele.a idade e o principal rival do roque jr ele esta com mts problemas de lesoes.o vasco esta atras dele.no nosso verdao eu acho que ele nao joga mais temos otimos zagueiros como o henrique e o gustavo que HOJE sao melhores que ele

  • ele está sem clube no momento

  • sem zuera: não ta jogando mais no duisburg nem em clube nenhum.

    ñ volta pra seleção não.mto difícil

    ñ sei.

    ñ. nem para o brasil nem para o palmeiras.

  • Ele num tá no Duisburg da Alemanha, não?

  • nao sei...numca mais ....velho e de caruara...sim ...porque nao

Sign In or Register to comment.