mulheres que tipo de cantada vcs não gostam de ouvir?

qual tipo de cantada é mais ridicula, ou ja é muito batida?

Comments

• Piores:

Nossa, minha mãe merece uma nora assim!

Eu faria de tudo pra ficar com você.

Gostosa!

Você é linda demais! Só tem um problema: a sua boca... tá muito longe da minha

Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua

Etc.

Melhores:

Se olhar para trás vai ganhar um namorado!

Estou tentando achar o papel que você veio embrulhada para presente!

Eu me chamo Arlindo, mas pode me chamar de lindo pois o ar eu perdi quando te ví.

Você não é a Ana Maria, mas eu sou mais você.

Você gosta de ver estrelas? porque conheço um motel que tem 5.

Você tá sentindo um cheiro de tinta? Não? É porque acho que ta pintando um clima.

• Acho que já foi o tempo da cantada. Tem que puxar uma conversa legal e convidar pra algum programa, mesmo que seja uma caminhada.

• mulheres não gostam muito de cantadas... se você souber conversar vai ser melhor porque assim pode ser mais fácil, de você conquista-la

• AQUELA QUE O CARA PERGUNTA ,VC TÉM NAMORADO ? AI RESpONDEMOS SIM! E ELE DIZ NÄO TEM pROBLEMA EU NÄO SOU CIUMENTO KKKK

• - nunca te vi mais sempre te amei!

Amigo as cantadas até podem funcionar, des q o cara saiba como usa-las, ultilizar a cantada para conquistar de fato nao da, mas ultilizar a cantada para fazer a mulher rir é totalmente aceito por nós mulheres... muitas vezes uma cantada gera uma conversa...mas o cara tem de saber bem como usar isso... A mulher gosta de caras q a fassam rir, se vc conseguir tirar um sorriso de uma mulher já é ponto seu, e se consegui tirar uma gargalhada, aí meu caro a noite já é sua..

mas tome cuidado, ultilize cantadas inteligentes, cantadas idiotas e de pedreiros nin guem merece, isso gera até raiva.....beijos

• “….”

” seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!”

essa eu escutei de um guri ate bonitinho!!

mas a pior foi de um velho de fusca que me disse: OOO bombonzinho volta pra caixa!!! essa foi terrível...

• A cantada pode ser a mais ridícula, mais antiga, mais sem graça... mas sabendo o momento e como falar ela vira exatamente o que a mulher precisa ouvir naquele momento!

• todo tipo de cantada é horrivel :/

• As do Sr. Gregory.

Sign In or Register to comment.