Homens o que respondo pra ele?

eu to falando com um homem no chat a mais de 2 semana e ja transamos quando nos vimos pessoalmente... depois continuamos falando toda noite no chat, só que ele tava dizendo que tava ''quebrado'' por causa da gripe e ''sumiu'' quinta e sexta.. aí eu mandeu uma mensagem pra ele dizendo ''muito triste ficar falando sozinha'' e ele respondeu ''porque vc tá triste JULIA, não te deixei falando sozinha, eu não... beijos'', ai no sábado ele não apareceu.. e domingo ele ficou online, ai eu vi que ele entrou e saí na hora.... então ele mandou uma mensagem ''me abandonou foi'';;; eu li e respondi só hoje demanha: ''eu não, vc que me abandonou...'' o que eu posso escrever mais?

Comments

• Se ele entrou e você saiu, provou que não gosta dele. Se gostasse não iria sair. O que você pode escrever é perguntar como está a gripe e se ele tem alguém para cuidar da cozinha. Não quero dizer que você vai cuidar dele, mas se você perguntar, ele percebe que você é boa dona de casa e pode ser uma boa esposa.

• Olha, Júlia, sinceramente eu acho que esse camarada só queria ter um programa com você. Pois esta desculpa de "quebrado" ou "gripe" é como se costuma dizer, "conversa pra boi dormir", ou seja, desculpa esfarrapada. É melhor você procurar outra rapaz mais sincero e que tenha mais afinidades com você. Não confunda com "intimidades" com você. Aí são outros quinhentos!

Joboscan

• Não há mais nada a ser escrito, a menos é claro, que ele mande outra mensagem fazendo outra pergunta.

• Dê tempo a ele! Nenhum homem gosta de ser pressionado em relação ao seu tempo! ;) Deixe ele te procurar! Ele vai sentir sua falta

• falar que sentiu falta dele, que ele sumiu por dias sem dar noticia por isso você não tava entrando mais porque achou que ele não ia entrar, fala a verdade, o que você acha que deva falar? afinal, é você quem conhece ele, deve saber a melhor resposta pra dar de acordo com a personalidade dele.

• Simples: Ele deu uma sumida e agora quer te comer de novo!

Eu faria isso!

• o cara tava a fim de fhoder com voce,conseguiu.so isso

• Fala assim ó: " aqui seu vagabundo,vc só quer meter esse piru na minha búcetinha né zé píroca

Sign In or Register to comment.