Homens o que respondo pra ele?
eu to falando com um homem no chat a mais de 2 semana e ja transamos quando nos vimos pessoalmente... depois continuamos falando toda noite no chat, só que ele tava dizendo que tava ''quebrado'' por causa da gripe e ''sumiu'' quinta e sexta.. aí eu mandeu uma mensagem pra ele dizendo ''muito triste ficar falando sozinha'' e ele respondeu ''porque vc tá triste JULIA, não te deixei falando sozinha, eu não... beijos'', ai no sábado ele não apareceu.. e domingo ele ficou online, ai eu vi que ele entrou e saí na hora.... então ele mandou uma mensagem ''me abandonou foi'';;; eu li e respondi só hoje demanha: ''eu não, vc que me abandonou...'' o que eu posso escrever mais?
Comments
Se ele entrou e você saiu, provou que não gosta dele. Se gostasse não iria sair. O que você pode escrever é perguntar como está a gripe e se ele tem alguém para cuidar da cozinha. Não quero dizer que você vai cuidar dele, mas se você perguntar, ele percebe que você é boa dona de casa e pode ser uma boa esposa.
Olha, Júlia, sinceramente eu acho que esse camarada só queria ter um programa com você. Pois esta desculpa de "quebrado" ou "gripe" é como se costuma dizer, "conversa pra boi dormir", ou seja, desculpa esfarrapada. à melhor você procurar outra rapaz mais sincero e que tenha mais afinidades com você. Não confunda com "intimidades" com você. Aà são outros quinhentos!
Joboscan
Não há mais nada a ser escrito, a menos é claro, que ele mande outra mensagem fazendo outra pergunta.
Dê tempo a ele! Nenhum homem gosta de ser pressionado em relação ao seu tempo! Deixe ele te procurar! Ele vai sentir sua falta
falar que sentiu falta dele, que ele sumiu por dias sem dar noticia por isso você não tava entrando mais porque achou que ele não ia entrar, fala a verdade, o que você acha que deva falar? afinal, é você quem conhece ele, deve saber a melhor resposta pra dar de acordo com a personalidade dele.
Simples: Ele deu uma sumida e agora quer te comer de novo!
Eu faria isso!
o cara tava a fim de fhoder com voce,conseguiu.so isso
Fala assim ó: " aqui seu vagabundo,vc só quer meter esse piru na minha búcetinha né zé pÃroca