O QUE PODE SER ISSO ? EU BROXEI ? ME AJUDEM?
Então galera eu sempre faço sexo com minha namorada quase todos os dias , e fazemos direto gozando 2 3 vezes , só que de sexta feira pra cá esta muito estranho eu gozo a primeira vez e o meu penis nao quer subir mais ele desanima só volta dps de uns 5 minutos , isso é estranho antes eu gozava e continuava direto ele nem abaixava agora ele ta assim , oque pode ser ? me ajudem
Comments
Cara, vc não é o super homem.... Sexo é bom... Mais 2, 3 gozadas qse todo dia.... Com a mesma mulher.... Lógico q uma hora isso ia acontecer.... Vcs devem maneirar neah.... É o mesmo que vc tomar milk shake de morango 2, 3 vezes qse todo dia... Uma hora vc vai enjoar, dimuniur e por fim vai ter repulsa se não maneirar! sexo é a mesma coisa como tudo na vida... Em exesso tudo faz mal...
Eu nunca ouvir dizer que um homem gozasse 2 3 vezes sem parar vc é realmente um super herói.
Se voce usar anabolizantes e isso que acontece
Caso nao for isso pode ser estresse
Man dá um descanso. Espera produzir mais, e se sua namorada não aguentar esperar eu vou aà fazer seu trabalho. Não é nada de anormal só que você está sobrecarregando o sistema.
Dá um descanço pra ele de no mÃnimo três dias entre as relações. Vai ajudar
ta usando u documento d mais .... leite e derivado é bom ... melhoora
ps.: anabol e alguns suplementos a base de hormônio e academia puxada faz brochar tbm
Idade, em geral quando se é novo goza-se rápido e tem ereção com mais facilidade, com o tempo a relação fica mais longa e não consegue ereção logo em seguida.
Cara você só tem que esperar cinco minutos, tá reclamando do que?
Você tá ficando mais velho só isso.