como sera q eu conto?

Tenho 16 anos, to namorando já faz 3 semaas...só algumas pessoas sabem, o papai não sabe, e por ele não saber eu quase não consigo sair com meu namorado, até pq ele não estuda na mesma escola que eu!! Eu quero contar pra ele que eu to namorando...mas eu não consigo...quando eu crio coragem é só eu chegar perto dele que a coragem vai embora!!!

o que eu faço????

como eu faço pra contar???

Comments

  • cria coragem é fala pra ele

    é a melhor opçao

  • Como disseram antes aqui, vale começar com piadinhas para ver a reação dele.

    Coisa simples, do tipo, comentar de um homem bonito famoso passando na tv ou comentando aquelas cenas românticas de novela, sabe?

    Se vc sentir confortável diante da reação dele (é besteira, mas pai que é pai sempre demonstra ciuminho a partir já dessas coisas).

    Se vc quiser, vc fala ou não.

    Aqui em casa, nunca apresentei ninguém p o meu pai, e vou completar 17 anos tb. Mas não por vergonha, e sim pq namorar não está nos meus planos. E quem acaba fazendo piadinhas é meu pai, falando de namoradinho e tals para mim.

    Tente dar e "pedir" liberdade para ele e procurar uma relação não de só "pai e filha" e sim mais de amigos.

  • Tipo, vai soltando umas piadinhas, preparando o campo

    e aí cria coragem, que já vai ser mais fácil, e conta a bomba.

    Boa Sorte, relaxa e vai na FÉ que vai dar tudo certo!

Sign In or Register to comment.