Minha placa de vídeo é Nvidia 7300 SE 212 e meu computador é 1,5 GB o HD é de 160 processador Intel celeron e não quer rodar nem um jogo porque?
cara o seu processador é muito ruim e antigo
mas calma vc naum precisa gastar muito com um corei3 i5 ou ate um i7
recomendo e muito um core 2 duo que é otimo e barato
veja bem tenho um notebook
com placa de video nvidia geforce 9100m g
processador core 2 duo 1.50
3gb memoria ram
e jogo resident evil 5 e devil may cry 4 de boa
e fora os jogos de nivel de ps2 que rodo na configuração maxima
bom espero que meu exemplo tenha te ajudado
O processador é fraco.A placa de video para jogos bons tem que ser de 8500 pra cima pelo que eu saiba, e o seu é menos.Experimente trocar o processador por um Core 2 Duo ou acima disso.
Espero ter ajudado.
seu processador mano e muito antigo mesmo é sua placa de vÃdeo também não ajudam nada pro ser muito fraca mesmo seria melhor você trocar esse processador por esse aqui Processador Intel ® Core 2 Duo E8400 3ghz Socket 775 e compra uma placa de vÃdeo melhor como essa aqui Placa De VÃdeo Pci-e Nvidia Geforce Gt440 1gb Ddr3 - Hdmi 3d que vai melhorar muito em desempenho em jogos se vai rodar qualquer um.
Primeiro: Você não tem memória nem um processador decente. Compra um pente extra de memória, e também como o grande faustão disse bota um i3 ou um i5. Sua placa é boa, mas se só a placa for boa, não adianta.
Processador Intel Celeron é uma tragédia pra jogos
coloca um intel core i3 ou i5
Comments
cara o seu processador é muito ruim e antigo
mas calma vc naum precisa gastar muito com um corei3 i5 ou ate um i7
recomendo e muito um core 2 duo que é otimo e barato
veja bem tenho um notebook
com placa de video nvidia geforce 9100m g
processador core 2 duo 1.50
3gb memoria ram
e jogo resident evil 5 e devil may cry 4 de boa
e fora os jogos de nivel de ps2 que rodo na configuração maxima
bom espero que meu exemplo tenha te ajudado
O processador é fraco.A placa de video para jogos bons tem que ser de 8500 pra cima pelo que eu saiba, e o seu é menos.Experimente trocar o processador por um Core 2 Duo ou acima disso.
Espero ter ajudado.
seu processador mano e muito antigo mesmo é sua placa de vÃdeo também não ajudam nada pro ser muito fraca mesmo seria melhor você trocar esse processador por esse aqui Processador Intel ® Core 2 Duo E8400 3ghz Socket 775 e compra uma placa de vÃdeo melhor como essa aqui Placa De VÃdeo Pci-e Nvidia Geforce Gt440 1gb Ddr3 - Hdmi 3d que vai melhorar muito em desempenho em jogos se vai rodar qualquer um.
Primeiro: Você não tem memória nem um processador decente. Compra um pente extra de memória, e também como o grande faustão disse bota um i3 ou um i5. Sua placa é boa, mas se só a placa for boa, não adianta.
Processador Intel Celeron é uma tragédia pra jogos
coloca um intel core i3 ou i5