Estou me sentindo muito bem,pois tudo o que imaginei realizar esse ano está acontecendo.É importante quando conseguimos ver nossa vida se encaminhando da melhor maneira possível,dentro do previsto.
Estou me sentindo ótima. Está vindo um ventinho frio do jardim, as meninas sairam com o pai e estou sózinha curtindo o meu Yr no maior sossêgo. E vc. Está tudo bem? Bjus.
Comments
Estou me sentindo muito bem,pois tudo o que imaginei realizar esse ano está acontecendo.É importante quando conseguimos ver nossa vida se encaminhando da melhor maneira possível,dentro do previsto.
Chateada.Zangada.Extressada.O yr não ta tendo muitas perguntas interessantes pra responder.
cansado, com sono e com muita vontade de ir para casa ninguém merece ter que trabalhar até as 0:00 no feriado....
Estou me sentindo ótima. Está vindo um ventinho frio do jardim, as meninas sairam com o pai e estou sózinha curtindo o meu Yr no maior sossêgo. E vc. Está tudo bem? Bjus.
Com vontade de comer pizza , mas to me controlando , vou comer uma saladinha , preciso perder mais meio kilo
abração baby
Bem obrigado.
to sentindo um vazio dentro de mim
Um pouco preocupada...Preciso achar uma matéria pra meu trabalho, e até agora nada...Aff !!!!
Bjks
to meio atolado em trabalho...e aguardo um telefonema que ate agora não apareceu...acho que me esqueceram legal hj
rssss
bjs
Estou me sentindo péssima. Olho para trás e parece que nada saiu do lugar. Eu estou a frente tentando puxar outras pessoas e elas não me acompanham. Eu quero sumir do mundo.