Como vc está se sentindo neste momento?

Eu estou me sentindo normal.

Comments

• Estou me sentindo muito bem,pois tudo o que imaginei realizar esse ano está acontecendo.É importante quando conseguimos ver nossa vida se encaminhando da melhor maneira possível,dentro do previsto.

• Chateada.Zangada.Extressada.O yr não ta tendo muitas perguntas interessantes pra responder.

• cansado, com sono e com muita vontade de ir para casa ninguém merece ter que trabalhar até as 0:00 no feriado....

• Estou me sentindo ótima. Está vindo um ventinho frio do jardim, as meninas sairam com o pai e estou sózinha curtindo o meu Yr no maior sossêgo. E vc. Está tudo bem? Bjus.

• Com vontade de comer pizza , mas to me controlando , vou comer uma saladinha , preciso perder mais meio kilo

abração baby

• to sentindo um vazio dentro de mim

• Um pouco preocupada...Preciso achar uma matéria pra meu trabalho, e até agora nada...Aff !!!!

Bjks

• to meio atolado em trabalho...e aguardo um telefonema que ate agora não apareceu...acho que me esqueceram legal hj

rssss

bjs

• Estou me sentindo péssima. Olho para trás e parece que nada saiu do lugar. Eu estou a frente tentando puxar outras pessoas e elas não me acompanham. Eu quero sumir do mundo.

Sign In or Register to comment.