uma biz consequi?

uma biz consequi viajar do rio de janeiro para bahia

ou seja 1.800 kl

Comments

  • Olá!

    É possível realizar essa viagem sim. Desde que se atenha a pegar pistas somente asfaltadas.

    Agora, vão ser necessários vários cuidados e atenção a detalhes mínimos. A viagem poderá ser cansativa e terá que calcular vários momentos para descansar.

    O ideal é marcar a rota a ser percorrida e, anotar a distância dos postos de gasolina, para não acontecer de ficar a pé no meio do caminho. Dependendo da rota a seguir, os postos podem ficar a grandes distâncias, então não confie demais. Se estiver numa rota desconhecida e encontrar um posto, abasteça mesmo que ainda esteja na metade do tanque.

    Use capacete normal, sempre com a viseira abaixada. Nada de usar viseiras escuras, dependendo da situação e do tempo, vocë pode perder a visibilidade com elas. Esteja preparada para toda mudança de clima, etc.

    E principalmente conheça o seu limite, não force mais do que agüenta, sentiu o cansaço, pare! Melhor do que pilotar cansada e se acidentar.

    Ah, sim. Esteja preparada para bancar custos, leve dinheiro e cartão. Porque uma viagem de moto, dependendo de algumas situações, pode sair bem mais cara do que parece. Não é só combustível que tem preço.

    Enfim, conheça bem a moto e você mesma, para não ser pega desprevinada e boa sorte!

  • Eu tenho uma Biz e ela nunca me deixou descontente por tê-la escolhido. Se vc cuida e faz manutenção com frequência,ela sempre estará disponível a te levar onde quiser.

  • Claro que consegue, só que é muito desconfortável.

  • Beleza de viagem amigo, é isso aí, o negócio é gostar de motos e viagens, dá pra viajar e se divertir com qualquer cilindrada. O bom de uma viagem dessa é a economia com combustível.

    Parabéns.

    Gostaria que informasse o consumo de sua BIS na viagem.

    Valeu!!!!

    Em tempo: para quem não gosta de motos até uma Hayabusa é desconfortável.

  • se eu virar um brinco vc me poe na sua orelha e deixa eu ir junto? deve ser uma viagem mto bacana!!!!!!

  • não faltando óleo pode mandar ver... qto mais intervalos melhor pra vc e pra Biz......

Sign In or Register to comment.