me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!?

eu sou louco por uma menina a muito tempo, quero ficar com ela, mas sempre que eu estou conversando com ela acabo ficando sem graça. não sei que falar o que conversar com ela ;/

uma vez até pedir pra ficar com ela, dai ela me falo que éramos amigos e que nos dois ficando poderia acabar com a nossa amizade um dia, continuei insistindo e ela falo que estava bem que era pra marcar pra agente ficar só que dois dias depois fiquei doente e tive quer fazer um cirurgia um pouco grave acabei ficando um tempão sem a ver e agora quase 10 meses após tudo o que aconteceu acabei encontrando ela e eu quero muito ficar com ela mas não sei o que falar pra ela.

Nesse tempo que fiquei longe dela percebe que um amigo meu que falava que não gostava dela se aproximou dela não sei se eles ficaram , estou muito confuso

Sempre que imagino ela com alguém eu fico muito triste não sei o que fazer me ajudem,

O que devo fazer?

Comments

• chega nesse seu amigo, e pergunta e pesa para que ele te entenda e te responda com sinceridade

depois fala com ela, diz que ainda sem te aquilo, que ainda a ama, que acha que a amizade nunca vai acabar... fala olhando nos olhos dela dizendo que ela, e tudo pra você, que ela pode ficar com quantos ela quiser, mas que o que você sente, é tão forte que isso não vai mudar nada... para de fala, olha profundo nos olhos dela segura a mão e conversa na boa.

caso você tenha vergonha de falar. fale no MSN, FACEBOOK, antes de falar nada, digite,

EU AINDA TE AMO... quero falar com você na escola. respira fundo e aperta enviar, espera a resposta

.. se tiver vergonha faz isso por dps... você vai perde o medo, e ela vai saber que ainda sente... então fica mais fácil de falar com ela... Abraços... da uns pontos ae.. e vai fundo com ela cara... so nao entra de cabeça

• Corre atras do que vc quer. Vc vai esperar qnto tempo mais?

Quando vc resolver reagir pode ser tarde demais. Ela pode se apaixonar por alguem e ai vai ficar bem complicado pra vc tentar conquista-la.

Pq nao liga pra ela e fala o qnto vc gosta dela?

• Ei olha o q vc coloca no seu nome VAI então o q esta esperando,VAI e fica com ela,VAI e conversar apenas VAI rs rs,xau e boa sorte!!!!

• Tem que tentar até conseguir, se você ver que não dá certo o jeito é partir pra outra, eu entendo o que você sente, sofrer por alguém é um dos piores sentimentos que agente pode ter, dá impressão que tem alguma coisas ferindo por dentro. Força cara, eu mesmo tou tentando superar as decepções que eu tive

• Filho já passei por isso sei como é tenha confiança no seu taco.

Olha sinceramente espero ter te ajudado.

Boa Sorte!

• Sair da frente do Pc e correr atraz do q vc quer.

• Sai do pc e vai atras do q vc quer 2, pensa menos e tenha menos receio, o que tiver de ser será!!!!

Responde a minha

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.