me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!?
eu sou louco por uma menina a muito tempo, quero ficar com ela, mas sempre que eu estou conversando com ela acabo ficando sem graça. não sei que falar o que conversar com ela ;/
uma vez até pedir pra ficar com ela, dai ela me falo que éramos amigos e que nos dois ficando poderia acabar com a nossa amizade um dia, continuei insistindo e ela falo que estava bem que era pra marcar pra agente ficar só que dois dias depois fiquei doente e tive quer fazer um cirurgia um pouco grave acabei ficando um tempão sem a ver e agora quase 10 meses após tudo o que aconteceu acabei encontrando ela e eu quero muito ficar com ela mas não sei o que falar pra ela.
Nesse tempo que fiquei longe dela percebe que um amigo meu que falava que não gostava dela se aproximou dela não sei se eles ficaram , estou muito confuso
Sempre que imagino ela com alguém eu fico muito triste não sei o que fazer me ajudem,
O que devo fazer?
Comments
chega nesse seu amigo, e pergunta e pesa para que ele te entenda e te responda com sinceridade
depois fala com ela, diz que ainda sem te aquilo, que ainda a ama, que acha que a amizade nunca vai acabar... fala olhando nos olhos dela dizendo que ela, e tudo pra você, que ela pode ficar com quantos ela quiser, mas que o que você sente, é tão forte que isso não vai mudar nada... para de fala, olha profundo nos olhos dela segura a mão e conversa na boa.
caso você tenha vergonha de falar. fale no MSN, FACEBOOK, antes de falar nada, digite,
EU AINDA TE AMO... quero falar com você na escola. respira fundo e aperta enviar, espera a resposta
.. se tiver vergonha faz isso por dps... você vai perde o medo, e ela vai saber que ainda sente... então fica mais fácil de falar com ela... Abraços... da uns pontos ae.. e vai fundo com ela cara... so nao entra de cabeça
Corre atras do que vc quer. Vc vai esperar qnto tempo mais?
Quando vc resolver reagir pode ser tarde demais. Ela pode se apaixonar por alguem e ai vai ficar bem complicado pra vc tentar conquista-la.
Pq nao liga pra ela e fala o qnto vc gosta dela?
Ei olha o q vc coloca no seu nome VAI então o q esta esperando,VAI e fica com ela,VAI e conversar apenas VAI rs rs,xau e boa sorte!!!!
Tem que tentar até conseguir, se você ver que não dá certo o jeito é partir pra outra, eu entendo o que você sente, sofrer por alguém é um dos piores sentimentos que agente pode ter, dá impressão que tem alguma coisas ferindo por dentro. Força cara, eu mesmo tou tentando superar as decepções que eu tive
Filho já passei por isso sei como é tenha confiança no seu taco.
Olha sinceramente espero ter te ajudado.
Boa Sorte!
Sair da frente do Pc e correr atraz do q vc quer.
Sai do pc e vai atras do q vc quer 2, pensa menos e tenha menos receio, o que tiver de ser será!!!!
Responde a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...