É MELHOR EU COMPRAR UM PC NOVO? ;-;?
Tipo eu tenho uma calculadora OPS... pc :P
W7 ULTIMATE
Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU E3400 @ 2,60Ghz
Placa: Onboard G41 Express Chipset Family // 128Mb dedicada
2 GB ram
Oq vcs acham? é melhor eu comprar um novo? ou ''tunar''
AHHH e ele é da positivo ;-;
Update:eu uso ele pra, jogos e programas de designe
Comments
Na minha opinião não existe a necessidade de você comprar outro computador (CPU)
Pois se esse PC for especificamente para Navegação,Redes Sociais,Alguns tipos de jogos,Ele está passando de bom.Agora se você prefere mexer com jogos pesados,programas Hacker,programa de PhotoShop Profissional,Ai sim você pode modificar seu PC aos poucos,trocando as peças aleatoriamente,ou se preferir troque todas de uma só vez,porque ai você tem direito de pedir um descontinho na loja que você leva-lo.
Abraços!
sim você deve trocar de pc se quiser rodar jogos atuais caso contrario tunar seja a melhor opção
à Muito melhor Vc Tunar. Pois Vai sair mais barato que Comprar um novo. Tunar VAI COSTAR no maximo 1000 reais e tambem Vai rodar todos os Jogos e Programas do Mundo. So é vc Colocar uma placa de Video da ATI que é Fabricada no Brasil ai Sai mas barata pra nós. Uma Ati 5450 ta so por 100 reais . Vlw
Oi!
Se eu fosse você tentaria vender esse PC por qualquer preço que você conseguir e juntar mais dinheiro para investir em um outro.
Boa sorte!
à mais vantajoso comprar um novo
se tá querendo pra jogar, ou fazer coisas pesadas, é muito melhor comprar um novo.