Quais filmes vcs estão animados para ver neste ano?

Eu estou animada para ver:

Sucker Punch

The Roommate

Pânico 4

A garota da capa vermelha

Thor

Lanterna verde

HP 7 parte 2

Capitão América

Os 3 mosqueteiros 3D

O chamado 3

Comments

• A invasão do mundo: Batalha de Los Angeles

Sucker Punch

Rio

Panico 4

Eu sou o numero quatro

Thor

Velozes cinco

Piratas do Caribe 4

Se beber, nao case 2

X-MEN primeira classe

Kung Fu Panda 2

Lanterna Verde

Carros 2

Transformers 3

Harry Potter 7 - parte 2

Capitão America

Deu a louca na chapeuzinho 2

Os Smurfs - o filme

Cowboys & Aliens

Premonição 5

Pequenos Espioes 4

Super 8

As aventuras de Tintin

Happy Feet 2

O planeta dos macacos

Sherlock Holmes 2

Missão Impossivel 4

Esses são os que me vieram na cabeça no momento, mas tem muitos outros que estou ansioso para ver. Sou viciado em filmes. Gosto de continuaçoes e novos filmes que prometem serem bons. Espero que este ano se inicie uma nova saga, porque Harry Potter esta acabando, e a saga crepusculo não devia nem ter começado. Então o cinema vai precisar de novas sagas legais como Harry.

• Dos que não estão em cartaz ainda:

25/03 - Sucker Punch - Mundo Surreal (fetiches reunidos num filme cheio de mulheres bonitas e que lutam)

08/04 – Rio (Parece que vai ser uma das melhores animações do ano)

15/04 - Eu Sou o Número Quatro (Parece ser um bom filme pra ver comendo pipoca com os amigo)

21/04 - A Garota da Capa Vermelha (as criticas são tão negativa que fiquei com o pé atras, mas o trailer é tão bom q vou ter q tirar minhas próprias conclusões)

29/04 – Thor (Esse filme é obrigação ver no cinema, tudo por causa dos Vingadores)

13/05 - Padre (Eu gostei do visual, espero que seja um bom filme)

20/05 - Piratas dos Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (O primeiro poster é óimo, o filme vai ter sereias e zumbis. Estou animado pra ver)

03/06 - X-Men: Primeira Classe (Gostei do trailer, mas as imagens que andam lançando não ajudam)

17/06 - Kung Fu Panda 2

17/06 – Lanterna Verde

dois filmes que vão estreiar no mesmo dia, entre eles fico com Kung Fu Panda, se der eu vejo os dois. O trailer de Lanterna não animou, parece ser cópia de Homem de Ferro.

24/06 – Carros 2 (não acho q vou no cinema, mas é Pixar então deve ter qualidade)

15/07 - Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (esse é o que mais espero, deve ser épico como o livro *.* vai ser o fim de um ciclo, mal consigo esperar)

29/07 - Capitão América (Dos filmes de heróis esse parece que vai ser o melhor do ano, e logo depois vai vir Os Vingadores pra reunir todo mundo)

29/07 - Winnie The Pooh (quero ver, em casa mesmo. Só pq já fui criança - talvez tenha q esperar passar no DisneyXD)

19/08 - Marte Precisa de Mães (animação feia, mas sei lá a ideia é legal)

02/09 - Pequenos Espiões 4 (Robert Rodriguez gosta de jogar coisas na nossa cara quando faz filmes 3D, acredito que será bem divertido pra ver no cinema)

02/09 - O Homem do Futuro (Filme brasileiro)

07/10 - Anjos da Noite 4 (Só pq eu já vi 3)

11/11 - As Aventuras de Tintim - O Segredo do Unicórnio (Parece ser uma boa animação, talvez a melhor)

16/12 - Sherlock Holmes 2 (gostei bastante do primeiro)

• - Pânico 4

- X-Men: Primeira Classe

• Capitão américa;

Lanterna verde;

Hanna;

Thor;

O número quatro.

• All good things

Bad teacher

Beastly

Blue valentine

Hesher