Esses são os que me vieram na cabeça no momento, mas tem muitos outros que estou ansioso para ver. Sou viciado em filmes. Gosto de continuaçoes e novos filmes que prometem serem bons. Espero que este ano se inicie uma nova saga, porque Harry Potter esta acabando, e a saga crepusculo não devia nem ter começado. Então o cinema vai precisar de novas sagas legais como Harry.
03/06 - X-Men: Primeira Classe (Gostei do trailer, mas as imagens que andam lançando não ajudam)
17/06 - Kung Fu Panda 2
17/06 – Lanterna Verde
dois filmes que vão estreiar no mesmo dia, entre eles fico com Kung Fu Panda, se der eu vejo os dois. O trailer de Lanterna não animou, parece ser cópia de Homem de Ferro.
02/09 - Pequenos Espiões 4 (Robert Rodriguez gosta de jogar coisas na nossa cara quando faz filmes 3D, acredito que será bem divertido pra ver no cinema)
02/09 - O Homem do Futuro (Filme brasileiro)
07/10 - Anjos da Noite 4 (Só pq eu já vi 3)
11/11 - As Aventuras de Tintim - O Segredo do Unicórnio (Parece ser uma boa animação, talvez a melhor)
16/12 - Sherlock Holmes 2 (gostei bastante do primeiro)
Comments
A invasão do mundo: Batalha de Los Angeles
Sucker Punch
Rio
Panico 4
Eu sou o numero quatro
Thor
Velozes cinco
Piratas do Caribe 4
Se beber, nao case 2
X-MEN primeira classe
Kung Fu Panda 2
Lanterna Verde
Carros 2
Transformers 3
Harry Potter 7 - parte 2
Capitão America
Deu a louca na chapeuzinho 2
Os Smurfs - o filme
Cowboys & Aliens
Premonição 5
Pequenos Espioes 4
Super 8
As aventuras de Tintin
Happy Feet 2
O planeta dos macacos
Sherlock Holmes 2
Missão Impossivel 4
Esses são os que me vieram na cabeça no momento, mas tem muitos outros que estou ansioso para ver. Sou viciado em filmes. Gosto de continuaçoes e novos filmes que prometem serem bons. Espero que este ano se inicie uma nova saga, porque Harry Potter esta acabando, e a saga crepusculo não devia nem ter começado. Então o cinema vai precisar de novas sagas legais como Harry.
Thor
Lanterna verde
Dos que não estão em cartaz ainda:
25/03 - Sucker Punch - Mundo Surreal (fetiches reunidos num filme cheio de mulheres bonitas e que lutam)
08/04 – Rio (Parece que vai ser uma das melhores animações do ano)
15/04 - Eu Sou o Número Quatro (Parece ser um bom filme pra ver comendo pipoca com os amigo)
21/04 - A Garota da Capa Vermelha (as criticas são tão negativa que fiquei com o pé atras, mas o trailer é tão bom q vou ter q tirar minhas próprias conclusões)
29/04 – Thor (Esse filme é obrigação ver no cinema, tudo por causa dos Vingadores)
13/05 - Padre (Eu gostei do visual, espero que seja um bom filme)
20/05 - Piratas dos Caribe: Navegando em Ãguas Misteriosas (O primeiro poster é óimo, o filme vai ter sereias e zumbis. Estou animado pra ver)
03/06 - X-Men: Primeira Classe (Gostei do trailer, mas as imagens que andam lançando não ajudam)
17/06 - Kung Fu Panda 2
17/06 – Lanterna Verde
dois filmes que vão estreiar no mesmo dia, entre eles fico com Kung Fu Panda, se der eu vejo os dois. O trailer de Lanterna não animou, parece ser cópia de Homem de Ferro.
24/06 – Carros 2 (não acho q vou no cinema, mas é Pixar então deve ter qualidade)
15/07 - Harry Potter e as RelÃquias da Morte: Parte 2 (esse é o que mais espero, deve ser épico como o livro *.* vai ser o fim de um ciclo, mal consigo esperar)
29/07 - Capitão América (Dos filmes de heróis esse parece que vai ser o melhor do ano, e logo depois vai vir Os Vingadores pra reunir todo mundo)
29/07 - Winnie The Pooh (quero ver, em casa mesmo. Só pq já fui criança - talvez tenha q esperar passar no DisneyXD)
19/08 - Marte Precisa de Mães (animação feia, mas sei lá a ideia é legal)
02/09 - Pequenos Espiões 4 (Robert Rodriguez gosta de jogar coisas na nossa cara quando faz filmes 3D, acredito que será bem divertido pra ver no cinema)
02/09 - O Homem do Futuro (Filme brasileiro)
07/10 - Anjos da Noite 4 (Só pq eu já vi 3)
11/11 - As Aventuras de Tintim - O Segredo do Unicórnio (Parece ser uma boa animação, talvez a melhor)
16/12 - Sherlock Holmes 2 (gostei bastante do primeiro)
- Pânico 4
- X-Men: Primeira Classe
Capitão américa;
Lanterna verde;
Hanna;
Thor;
O número quatro.
All good things
Bad teacher
Beastly
Blue valentine
Hesher