O que fazer quando você não para de ser ofendido aqui no YR?

Estão me ofendendo tanto, que às vezes penso em parar de usar o YR. O problema é que não posso esquecer que aqui existem também seres humanos.

Comments

  • Faça de conta que não viu , finge desinteresse por mais que doa. Poste uma frase carinhosa nas perguntas do agressor; uma música, um poema. desconcertar quem ofende cala mais fundo.

    Faça uma declaração de amor se for do sexo oposto para não ser confundido.

  • Tente ser mais simpático! E respeitar a opnião dos outros.

  • Esquenta, nãooooo !!!!

    Eu já fui ,,,Humilhado, xingado, me ameaçaram até de morte uma vez .....Porque tive um arranca rabo entre a pergunta do cidadão e minhas respostas .......

    E não sai por isso!!!

    abrços

  • ignore!!!

    Quem te ofende!

    Esqueça que ele existe e ele tb vai te esquecer!´

  • Finja que não esta nem aí,caso contrário vc terá que sair.

    Esquenta não e mande esta turma tomar no....

  • Não desiste, existem pessoas educadas e bem intencionadas aqui. Não deixe que uma declaração qualquer te deixe pra baixo, selecione e clique no dedinho pra baixo que voce vai ver como a resposta ofensiva fica insignificante.

    Continue perguntando....

  • ofendo quem me ofendeu, mas para ser mais educada as veses,eu falo que vou denunciar. usa´esses métodos, pelo menos vc para de pensar em desistir do yahoo.

  • Faça o que vc achar mais prudente e,acredite,vc não precisa do conselho de ninguém.

  • olha eu nao sei quem te incomoda e nem sei pq...

    mas nao ligue pra isso .... seja mais vc... tem gente que gosta de pegar no pé dos outros...as vezes é até uma paixão enrustida ,... ehhehe

    vai saber ne

    bjs

Sign In or Register to comment.