dúvidas sobre gravar jogos no dvd?
1:se eu baixar um jogo de ps2 e gravar em um dvd virgem ele funciona no pc?
2:qual o melhor programa pra gravar jogos?
3:tem algum programa que demora menos?
4:se eu gravar o jogo no dvd,mesmo assim vou precisar de programas pra emular o jogo?
5:quanto tempo demora pra gravar o jogo no dvd?
6:enquanto eu gravar o jogo o pc e a internet vão travar e ficar muito lerdos?
7:como vai ser no pc e não no controle do play 2 como eu vou saber quais serão os comandos do jogo?
Comments
1-nao meu jogo de ps2 é de ps2 vc tem que baixar o jogo de ps2 numa versao para pc pode ser o mesmo jogo mais tem que ser na versao para pc tipo os jogos de xbox na versao para pc (-:
2-mew pra gravar jogos eu uso o proprio windows media player sem presisar de programa algum e o windows media player ele faz parte do proprio windows do pc
3-o windows media player demora bem mais bem poko por isso eu uso sóh ele
4-naum se vc vai gravar jogo de pc ou de ps2 ou de xbox naum presisa naum mas depende do jogo para instala no pc ele precisa ser crackeado para ele rodar dáh um olhadinha no you tub é bem simples isso
5-depende da memoria do jogo se o jogo é de 1,2,3 ou quatro gigas enfim mas nao demora muito naum
6-olha isso dependo do seu pc a net pode ficar lenta sim se seu pc mas o aconselhavel é vc naum usar a net inquanto ta gravando o jogo,,, se seu pc ser meio ruin e ser meio lento ele pode travar sim se vc usar a net na hora de gravar o jogo
7- olha vc olha no menu do jogo va em configuraçao de controle ou olha na net quais as ordens de comando do jogo mas o mais tri é joga com um controle de entrada usb pois no teclado eu acho muito mais dificil jogar ainda mais se ser de guerra o jogo hehe e é isso ai se tiver mais perguntas é só postar abrss (-;