Como deixar meu cabelo liso sem chapinha, escova, progressiva e etc?
Meu cabelo é muito ressecado, cheio e muito estranho. E eu não quero fazer essas coisas nele, só que todos dizem que eu vou ficar mais bonita fazendo chapinha mais não quero. Minha mãe já fez hidratação em mim muitas vezes mais não adiantou nada. Por favor me ajudem a ter o cabelo liso e perfeito.
Comments
Vc terá q nascer de novo e com outros genes.....
Eu recomendo que você use o ferro Karmin G3 Salon Pro Hair Styling Ferro ... deixa o cabelo sedoso e super-Use-o e você vai notar
Faã sempre uma boa hidratação tenta essa:
Hidratação com Bepantol: (essa eu uso e recomendo,ela é otima )
-3 colheres de creme para hidratação
-2 colheres de açúcar
-1 tampa de bepantol (você encontra o bepantol derma em qualquer farmacia)
-1 colher de queratina
#use uma toca térmica e deixe agir por 30 ou 40 min.
Se não der certo faz uma selante ajuda bastante e hidrata os fios.
-
Impossível! Você quer deixar seu cabelo liso sem fazer nada nele? Só com mágica!
Não tem como alisar o cabelo sem passar por nenhum procedimento químico ou fazer escova/chapinha. E não existe um cabelo alisado ''perfeito'', pois qualquer método de alisamento resseca o cabelo e ele acaba ficando quebrado com o tempo. O melhor que vc pode fazer é se aceitar, pois você nunca terá um cabelo liso se seus genes são outros. Em vez de tentar alisar o cabelo invista em produtos que valorizem suas ondas ou seus cachos e deixem eles mais definidos e use produtos anti-frizz.
faça selagem térmica (Sem formol) fica muito lindo, macio e muito brilhoso, pesquise na net, vc vai gostar!