Para homens e mulheres: o que acham de um cara que acaba de gozar e corre pra se lavar?

O namorado de uma amiga faz isso e diz que é questão de higiene; antes dela acabar de suspirar, ele já se mandou pro banheiro! E quando ela reclamou, disse que ela precisa saber mais de educação sexual!

Comments

  • A Melissa me deixou excitado...

  • O que eu acho?

    Acho que ta precisando de uma lição de boas maneiras!!! E não se fala essas coisas pra mulher, nem se fosse p.uta.

    Higiene antes e depois, mas "imediatamente" é sacanagem.

    Acho que para a mulher deve ficar uma impressão de "saco de gozo" ou "depósito de gozo".... Pô... joga a camisinha no chão (se tiver usando) e depois limpa...

    Esse cara aí com certeza tb não gosta de ficar com o gozo dela na boca e vai se lavar tb.

  • Sei lá, eu mando tudo na cara ou faço tomar tudinho

  • ele é gay !!!!! e louco !!!!

  • em primeiro lugar é verdade mesmo..isso é recomendado por qualquer profissional da saude,deve se lavar sim,é higiene..agora ele é muito exagerado tmb nao é assim,pode até ser higiene,mais é falta de respeito tmb,incoveniente,etc...ele tem que curtir mais o momento e de preferencia sempre deixar ela ir se lavar,depois ele vai..ele deve ser uma mauricinho do caramba.

  • sei la!!!ele estava com pressa!! acho que a mulher dele tinha ligado para ele!!!

  • Isso é algo meio relativo, e particular de cada um.

    Cada um tem sua noção de higiene e de consideração com o(a) parceiro(a) e tal.

    Se de repente após o ato sexual ela pedir para ele ficar com ela ali um pouco mais e tudo, caso ele recuso fica chato sim. Aí realmente é vacilo!

    Do contrário, poxa: vai lá, toma um banho e volta e fica juntinho, curtindo um carinho que se brincar até pode rolar um segundo ou terceiro tempo (melhor ainda).

    É tudo conversado!

  • é um fresco!!!!!

    higiene é o caramba...

    ok tem que ser limpo e tal, mais sair correndo sem nem ao menos esperar um poco ou até continuar a transa...

  • Wanna,

    O pior que um monte deles faz isso....

    Mas o pior já foi provado cientificamente que se lavando rapidamente e dessa forma... ao contrário ele fica mais exposto às DST's pois o líquido expelido pela vagina durante o ato forma uma proteção....

    Paciência... né. Os homens não entendem que a gente quer ficar mais um pouquinho curtindo!

    Bjs.

Sign In or Register to comment.