Você se sente mal, quando negativam suas respostas...?

Isso virou um hábito muito desagradável aqui no YR. Acho que a administração, deveria tirar essa opção da brincadeira. Assim, aquele que não gostar da pergunta e quiser manifestar sua opinião, vai ter que mostrar a sua face........

Vamos fazer um pedido coletivo para tirar essas mãozinhas do jogo..???? Vocês topam..??

1000000000000000 abraços à todos...

Comments

• Que coincidência meu amigo, estava falando com uma amiga agora sobre isso, imagine que negativaram uma resposta de uma amiga na minha pergunta, super séria e sensata da amiga Sara, inclusive eu dei pra ela a MR, porque realmente ela merecia e negativaram essa resposta, acredita?

Achei incrível isso, fiquei muito nervosa mesmo, vi com meus próprios olhos o que tanto falam aqui. Porque fazem isso? Não sei como poderíamos agir pra acabar com essas injustiças, sei lá quem é o dono, gerente dessa "empresa" aqui...afffffff... Talvez esteja muito fácil agora negativar e esses dedinhos idiotas, o fazem porque são maldosos mesmo e é muito fácil pra eles.... afff. sei lá amigo, sinceramente essas coisas me tiram do sério...Desculpe o desabafo nervoso...me aproveitei de vc agora, mas foi uma tremenda coincidência...e amigos são pra essas coisas, não é,meu irmão camarada? adoro te chamar assim! vc tem cara disso, sabia? bjo

• Olha amigo não me importo pq sei q quem faz isso não é o autor da pergunta...Então não dou bolas pra isso...Claro q é desagradável mais não ligo não...Porém se ou ver algum jeito de acabar com isso e precisar de mim estarei aqui.

• Antes achava que não tinha respondido

bem a pergunta, mas agora já não ligo mais pra isso.

• Gosto das mãozinhas! Tanto a positiva quanto a negativa, afinal as pessoas tem opiniões diferentes e temos de lidar com isso. O positivo e o negativo são uma avaliação da sua resposta.

Às vezes, o outro não está com tempo e nem disposição para responder, então é só avaliar. Além disso, acho que as maõzinhas nos poupam de discussões desnecessárias. Já pensou eu ter que avaliar cada resposta do tópico por meio de outras respostas minhas (eu posso fazer isso, mas não sou obrigada), acho que isso faria o YR perder um pouco do seu dinamismo e foco e também suscitaria rixas e desafetos entre os membros - mais do que já tem.

• Olá Querido.

Não ligo pra isso, já estou no YR a muito tempo, já devo ter recebido mais de 2.000 negativos, nenhum, mais alguns não vai mudar nada.

O ruim é que a equipe do Brasil é muito desligada, só vem pra cá para perguntar. ¬¬

Abraços pra você também.

• Eu não me incomodo com as negativações, até pq eu tbm negativo, quando a resposta é muito ruim, xingamentos, respostas preconceituosas e de intolerancia religiosa.

Uma vez tive 26 negativações em uma resposta, somente pq defendi os ateus... =/

Já pensou se eu fosse me importar?

• Isso é meio chato. Dx"

Tem perguntas de trolls que merecem negativos, K_k mas, tem outras perguntas que são boas e valem a pena, *-* tsc tsc*

Lá na Q.A. (Quadrinhos e Animação) os trolls fazem milhares de contas para ficar negativando as respostas dos usuários top, com o intuíto da pergunta sair com uns 43 negativos, e não essas de 5 negativos. >_>

O ponto do YAHOO está tão crítico que tenho vergonha.

Sempre os trolls com as suas várias contas ficam com vantagem G_G isso é tão chato ~.~

Mas, vamos ver se aos poucos o Yahoo muda xD~ eu mesma, não posso fazer uma pergunta normal e já excluem ¬¬°, se não fosse pelos meus amigos, eu tinha ido embora Ô.õ

Mas, nós os User´s corretos do Yahoo temos o dever de contribuir com o site 8D ajudando-o da maneira possível, tentar mudar a história deste site, num ambiente melhor, onde ajam perguuuuuntas interessantes !

@_@ (*/ se tem uma coisa que eu odeio é user baba ovo/*) mas, gostei da sua pergunta!

]Me fez refletir =]~

• Eu fico de boa, tudo aqui é passageiro. Não vale apena se estressar no mundo virtual.

Participo, só não gosto quando xingam, mas neste caso eu denuncio na hora.

• não ligo sério eu acho que existem opiniões, independente se vc for negativado ou não a resposta não muda, as vezes as pessoas negativam por inveja, pq a resposta de outra pessoa foi melhor e pra não ter muita concorrência as vezes acaba negativando pra ganhar a mr, ou negativa por que realmente não gostou da resposta, por que tem opiniões diferentes, é só uma questão de opinioes e diferenças.

• Nem ligo para isso.... (olha a radiação chegando....olha lá a nuvem vindo....divisou lá

no horizonte?)....pode colocar um "não" (agora está certo?) ,não dói!!

Sign In or Register to comment.