Voce cuida de anjos e talvez de demonios, sabia ???

Meu Deus.

Venho por meio desta mensagem alertá-lo da existência em meu poder de alguns anjos de vossa propriedade.

Sei que os céus são imensuravelmente grandes, mas a quantidade de anjos parece que de alguma maneira excedeu os limites celestiais e alguns se desgarraram e acabaram por firmar morada perto de mim.

Como não sabia exatamente como tratar destes renomeei-os de amigos adicionados e os guardei num local chamado Meus Amigos.

Tudo o que estes fazem de manhã a noite eu posso visualizar indo para para outro lugarzinho chamado Ações dos Amigos.

E andam fazendo muita coisa boa, alegram-se e alegram a muitos neste mundo ressequido, promovem a paz a cultura e principalmente o bom humor.

Uns são gazeteiros e somem por dias, outros dia e noite estão fazendo alguma coisa.

Alguns são meus vizinhos de muro, outros estão em continentes que talvez eu nunca veja, mas todos ao alcance de meus dedos e do meu coração.

Update:

Olha por estes e pelos seus filhos, pais e familia e, se for o momento destes anjos seguirem para outras tarefas de vossa vontade e em outros lugares, faça com que me lembrem com carinho e que me perdoem as falhas várias que tenho.

Mantém a todos nós livres de maldades descabidas, e me perdoa pelos anjos que não reconheci e não abriguei a tempo.

Obrigado Papy do céu.

PS:

Tem um cantinho também que prendi uns capetinhas, e se chama Bloqueados, e estes só o senhor mesmo para dar jeito.

Desvia estes capetinhas dos nossos caminhos, impede suas denuncias tolas e lhes crie interesse e amor até que se tornem anjos também e eu os possa adicionar como amigos prováveis que são.

Amém

PS2:

Apesar do tom humorístico peço sim pro Papy do céu por voces meus queridos.

Bjkssssssss

Update 3:

obviamente não coloquei todos os meus amigos no post, faltaram mel, melzinha, lara, batida de morango minha querida inspiração, e muitos meninos, apesar de não citar a homenagem é a TODOS !!!

Update 5:

Faltou alguem que ja ha algum tempo caminha comigo e como bons amigos ja tivemos altos e baixos.

Essa ammiga me deu bons momentos e lhe retribui com maldade e ignorância.

Pedidos de perdão não são suficientes e não apagam o passado, mas exaltam a majestade desta moça especial, que passou por alto e demonstra o coração de ouro que possui.

Seu nick aqui esquecido de ser citado é ANGEL.

Pronto.. tá ai colocado com destaque. assim como sua amizade sempre se destacou.

Bjks a todos os meus anjos.

Comments

• ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Oi td bem?

Meus Anjos são a minha família e meus amigos e eu amo minha família e cuido muito bem dela.

Assim tbém como cuido com carinho dos meus amigos. Sou uma pessoa que se apega fácil a amizades.

O que seria de nós sem os amigos. Eles estão sempre por perto qdo precisamos. É tão bom receber e-mails dos amigos, eles vem recheados de mensagens positivas e carinhosas. Tenho o privilégio de ter conhecido pessoas maravilhosas aqui no YR.

Eu tenho muitos Anjos espalhados aqui, são pessoas amigas que sempre estiveram do meu lado qdo eu mais precisei.

O que eu mais quero é ver todos os meus Anjos felizes e de bem com a vida.

Bem eu não vi meu nome na sua listinha rs, mas mesmo assim compareci na sua linda homenagem p te desejar PAZ, SAÚDE e MUITAS FELICIDADES. Seja Feliz!

Adoro todos vcs.

Fiquem com Deus!

☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....☺

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз...

(¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijinhos!♥♥♥

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

• Sei disso baby, todos temos os dois dentro de nós , basta saber dosa-los, não quis ser pretensiosa em achar que (Quero) você estivesse se referindo a meu nick, alem do caminhão que levou a fiação da linha telefonica da Vila , mas como você me avisou, me sinto livre para agradecer seu elogio

Valeu

Bjão baby

• pois e minha ex era um demonio e eu não sabia ..hihihih i

mas Deus e mais e me tirou dessa

• Muitos demonios se disfarçam de anjos....para nos atacar..

Eu tbm tenho , guardados num cantinho todo especial, meu tesouro valioso.

todos os dias eu olho com carinho...e me emociono diante de palvras bonitas que muitas vezes me são dirigidas.

é maravilhoso...contar com vcs..."amigos"!

bjimmmm

• Cuido sim... vc é um fofo... posso participar do seu grupo de anjos???

Bjo

• Ai que coisa linda, meu amigo......

Tá certo que vc esqueceu de citar meu nick aí, mas tudo bem...... Sinto-me incluída... rsrsrsrs

É uma mensagem mto bonita!!!!

Obrigada!!!

Bjos, meu amigo!!!!

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Lembrou de mim!!!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrs

• Marcelão eu sou sua anja e vc meu anjo rs...beijos( angelicais e outros nem tanto rsrs) meu querido.....

• Mas o Márcio de Sampa! Fanatismo? KKK!

Boa noite!

• querido amigo de muro...rsrsrs...voce conseguiu mais uma vez me deixar emocionada...sempre gostei das suas postagens ,mas nessa voce se superou,também peço por tí e por outros amigos muito queridos que fiz aqui,e espero que ele ouça as suas preces e as minhas também,para que possamos continuar sempre nessa bate-papo entre amigos que se ajudam na hora da necessidade....muito lindo mesmo,obrigada...de coração....

beijos meu amigo....

• que amooooooooooooorrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.