Se voce participasse de um reality voce seria...?
o queitinho(a) que quase nunca aperece
o barraqueiro(a) que briga com todo mundo
o fofoqueiro(a) que faz intrigas
o jogador(a) que so observa
o come e dorme,que so come e dorme
o divertido(a) que so faz a alegria
ou o dramatico(a) que so chora?
Comments
Eu seria um pouco de cada um desses aí,exceto o fofoqueiro.
Beijocas
Seria quieta e jogadora, como sou mesmo, observadora e sem falar muita coisa da minha vida, tentando manter a paz, mas se mexessem comigo, iriam ouvir, não sou de ficar calada, faço minha parte.
Bjuxxxxxxx
- Eu seria a quietinha aquela que só fala se falarem comigo
Eu não faria personagem nenhum â¥
não faço nem idéia...rsrsrsrsrsr acho que eu seria eu mesmo.
Tá ai uma boa pergunta...
Claro que em todo jogo, devemos ser bons jogadores!
a principio eu seria a mais quietinha e observadora para não chamar a atenção e não causar intrigas...sempre analisando o perfil que tá agradando o publico para depois me aproximar!
EXEMPLO: DANI SOUZA a fazenda 1)
Depois eu ia me soltando gerando alegria e descontraindo a galera...
ESsa seria a minha estrategia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
eu não iria adquirir issos aii: o que eu sou msm barraqueira, divertida, as vezes dramatica, e um pouco quietinha e jogadora !
o queitinho(a) que quase nunca aperece, porém se falassem algo que eu realmente não gostasse eu passaria a ser um barraqueiro.
Eu falo o que penso tipo a Nanny...he he he he mas não ameaço ninguém nem sou violenta, mas mesmo assim com certeza estaria envolvida em muitos quiprocós....he he he he.
Não sou preguiçosa como a Janaina e adoro cozinhar, então iria me enfurnar na cozinha e fazer uma porção de receitinhas gostosas pro povo de la comer...he he he eles seriam minhas cobaias para testar minhas receitas....he he he.
como não gosto de imjustiças,talvez me intrometeria em tudo,ia dar briga
O jogador(a) que so observa ou o quietinho que quase nunca aparece.