Se voce participasse de um reality voce seria...?

o queitinho(a) que quase nunca aperece

o barraqueiro(a) que briga com todo mundo

o fofoqueiro(a) que faz intrigas

o jogador(a) que so observa

o come e dorme,que so come e dorme

o divertido(a) que so faz a alegria

ou o dramatico(a) que so chora?

Comments

• Eu seria um pouco de cada um desses aí,exceto o fofoqueiro.

Beijocas

• Seria quieta e jogadora, como sou mesmo, observadora e sem falar muita coisa da minha vida, tentando manter a paz, mas se mexessem comigo, iriam ouvir, não sou de ficar calada, faço minha parte.

Bjuxxxxxxx

• - Eu seria a quietinha aquela que só fala se falarem comigo

Eu não faria personagem nenhum ♥

• não faço nem idéia...rsrsrsrsrsr acho que eu seria eu mesmo.

• Tá ai uma boa pergunta...

Claro que em todo jogo, devemos ser bons jogadores!

a principio eu seria a mais quietinha e observadora para não chamar a atenção e não causar intrigas...sempre analisando o perfil que tá agradando o publico para depois me aproximar!

EXEMPLO: DANI SOUZA a fazenda 1)

Depois eu ia me soltando gerando alegria e descontraindo a galera...

ESsa seria a minha estrategia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

• eu não iria adquirir issos aii: o que eu sou msm barraqueira, divertida, as vezes dramatica, e um pouco quietinha e jogadora !

;)

• o queitinho(a) que quase nunca aperece, porém se falassem algo que eu realmente não gostasse eu passaria a ser um barraqueiro.

• Eu falo o que penso tipo a Nanny...he he he he mas não ameaço ninguém nem sou violenta, mas mesmo assim com certeza estaria envolvida em muitos quiprocós....he he he he.

Não sou preguiçosa como a Janaina e adoro cozinhar, então iria me enfurnar na cozinha e fazer uma porção de receitinhas gostosas pro povo de la comer...he he he eles seriam minhas cobaias para testar minhas receitas....he he he.

• como não gosto de imjustiças,talvez me intrometeria em tudo,ia dar briga

• O jogador(a) que so observa ou o quietinho que quase nunca aparece.

Sign In or Register to comment.