High school nos EUA é legal? É muito dificil?

Como é o high school dos eua? quais são as materias obrigatorias e as opcionais?

Comments

• Eu sempre dou ma olhada nas pergutnas respondidas e vejo as melhors respostas, que sao as que mais respondem nossas duvidas. A CACAU tem uma pergunta respondida que tem tudo a ver com o que voce perguntou. da pra seguir ela clicando na foto dela ai do lado

ai vai a resposta da CACAU

USA-Em primeiro lugar adoro o pais, tudo super organizado, quando cheguei na cidade parecia que eu tinha entrado em uma cidade cenografica de um filme. Tudo igualzinho, as freeways, as placas e a entrada nos condomínios. As casas todas do mesmo estilo em cada condomínio, tudo gramado, cerquinhas brancas. Cada área da cidade tem seu próprio centro com praticamente todas as lojas principais. Os shoppings ficam nas capitais e são enormes, com tudo mesmo, todas as marcas e você pode passar um dia todo la.

FAMILIA-A minha familia me recebeu muito, muito bem. Eles são super educados mas não é aquela coisa formal, na verdade os americanos são bem informais e eu acho isso legal porque você fica bem a vontade. Tenho certeza de que eles vão te ajudar com a escola, no primeiro dia e nos próximos, porque quando eles se tornam familias voluntárias, eles recebem um tipo de treinamento, tem que ler sobre o que a agencia espera, então eles sabem o que fazer para te ajudar,

Aqui você tem seu próprio quarto e as casas aqui são enormes, Cozinha super organizada e todo mundo ajuda a cozinhar, ate o pai da familia. Na hora do almoço você não volta pra casa se tiver fazendo varias matérias e for ficar ate as 3pm. Toda escola tem um "cafeteria", tipo uma lanchonete e você tem mais ou menos 1 hr pra almoçar. Pode levar de casa sem problemas, muita gente leva um sanduba maneiro.

Tem muito churrasco ainda mais agora que já é quase primavera e as casas tem uma área atrás com piscina, churrasqueira, animais de estimacão.

ESCOLA-Parece incrível, mas eu amo ir para a escola. Essa é a hora em que eu encontro o pessoal todo, a gente se encontra e conversa nos corredores quando troca de sala de aula, e antes da professora entrar. Não pense que você vai ser a única estrangeira, vão ter algumas outras pessoas de outros países e nunca senti preconceito. Trocar de sala de aula é super fácil. Uma sala é de Geografia, ou de Historia, outra de Inglês, e assim por diante. Se você se perder, é so perguntar: Where's the "Geography/ History/ English class. Todo mundo vai querer te ajudar,numa boa

Eu incluisive já estou namorando um americano típico, loirinho. Como ele já dirige, me da carona pra escola e eu tenho aprendido muito inglês com ele, e com a turma dele. Já conheci a familia e tudo. Nem acredito...

FALAR INGLÊS COM ELES-Eles entendem o fato de você ter sotaque, o que não pode é vir falando feito índio, não saber se expressar e ficar de lado, com medo de falar. Super importante saber se comunicar bem e vir falando bastante para poder acompanhar as aulas. Tem muita pesquisa no google, coisas que você tem que ir atrás e se você não sabe inglês acaba não conseguindo fazer bem os trabalhos. Então aproveita o tempo que ainda falta e estuda além do curso, veja muita TV em inglês, faz uns simulados e pesquisa qualquer coisa em inglês no google e faz resumo, leia aqueles livros de historias simplificadas que ajudam muito no vocabulário. E estuda também os livros próprios para viagem e intercâmbio pra você saber o que dizer em cada situação. Aqui vão as minhas dicas de livros, os que eu li e me ajudaram no intercâmbio:

*BACKPACKER'S ADVENTURE INGLÊS PARA QUEM QUER SE AVENTURAR, ESTUDAR E TRABALHAR NO EXTERIOR - Editora Disal

vai melhorar teu vocabulário em geral e te preparar para todas as situações

Inclusive como se expressar de forma correta, tirar suas duvidas com a familia, ou perguntar o que precisar para seus amigos. Ajuda muito para destravar, fazer amizades.

*INTERNET AND TEEN LANGUAGE- Editora Disal

esse livro é mais para você saber como o pessoal teen conversa, o que se fala nos High Schools, como fazer amizades, já ir pegando as expressões/ GÍRIAS e entender o pessoal quando chegar aqui.

Tem também como abreviar as palavras em inglês no MSN, torpedos, etc

Bom, espero que tenha conseguido ter uma idéia. E não se esqueça de estudar inglês, ler uns livros, ir se informando pra chegar aqui e curtir muito mais!

• FINALMENTE, COMO MORAR E VIVER NOS ESTADOS UNIDOS, TUDO LEGALMENTE, passo a passo, suporte e muito mais. CONFIRA.

http://zip.net/bfq4qK

.

Você deseja morar, viver, trabalhar e SER FELIZ nos Estados Unidos?

Aqui você vai aprender tudo o que precisa para vir para os Estados Unidos de forma legal e segura, esqueça os coiotes não passe apuros, não seja enganado.

.

Aprenda tudo sobre como tirar vistos (Estudante, Trabalho, Turista).

Aprenda a preencher documentos e como paga-los com segurança.

Aprender tudo sobre cada tipo de greencard e como tirar.

Aprenda como abrir conta em banco, para depositar seu dinheiro.

Aprenda como comprar carros e como tirar carteira de motorista.

Aprenda a comprar imóveis, muito mais barato que no Brasil.

.

Com o nosso sistema você economiza de verdade! Pagando apenas R$199,90 (abr/15) você terá total acesso vitalício e suporte exclusivo para tirar todas as suas dúvidas sem pagar nada a mais por isso!

http://segue.se/MorarnosEUA

.

Com a desvalorização do Real e com os problemas que o Brasil vem passando atualmente, milhares de Brasileiros aumentam o seu sonho americano a cada dia. http://migre.me/prDZY

.

Gostou COMPARTILHE no FACEBOOK ou #RT no TWITTER com seus amigos.

Sign In or Register to comment.