Vc concorda com a expressão: Tamanho não é documento?

Muitas pessoas dizem que não importa o tamanho e sim a qualidade. O que vc acha? Seje sincero. Obrigado

Comments

  • Eliezer o importante não é o tamanho do prego e sim a martelada q o prega... O essencial é ter disposição, carinho e respeito!

    Espero ter ajudado!

  • Concordo totalmente, afinal se não fosse assim os melhore perfumes e os piores venenos não seriam encontrados nos menores frascos, não é?

  • Toda regra tem a sua excessão né? Todas as coisas têm um nível médio de tamanho para que possa haver alguma qualidade. Dentro desse limite de tamanho realmente o que importa é a qualidade, e não se é menor ou maior. Agora se ultrapassa ou não alcança esse nível aí sim, fica difícil haver qualidade...

  • Claro que não...Importa e muito!!!. Vc queria ter um de 0,8 m ou um de 16/20?

    Isso foi invenção das mulheres que tem um homem com o dito cujo pequeno, para não magoa-lo.

    Eu já tive algumas dezenas de mulheres e elas sempre elogiaram o tamanho do meu. Inclusive aqui no nordeste, chamam de "massa".

    Imagina vc num vestiario tomando banho, rodeado de machos, e vc com aquele bigorrilho...KKKKkk...

    Te cuida latorraca...

    Quanto a qualidade...isso não sei responder, mas como a primeira impressão é a que fica...deve ser meio constrangedor...sei lá...

    Mas quanto a tamanho...importa e muito...

  • DEPENDE DO QUE VC TA FALANDO

    SE FOR DE PAU FAZ DIFERENÇA SIM

    SÓ QUE AS VZS O CARA ACHA QUE TEM QUE TER 30 CM E TEM MULHER QUE ACHA ISSO UMA ABERRAÇÃO

    TEM UM DITADO QUE DIZ

    CADA PANELA TEM SUA TAMPA

  • Olha brother, diz um jargão popular que uns gostam do olho , outros da remela (rsrsrsrs), mas o cara que tem o PODER de levar a gata ao teto sem se importar com o tamanho da vergara está de parabéns. A média do Brasil é de 14cm, ou seja, quem tem 16, 18 ou 20 cm, faça com responça véi, o carinho é que faz a diferença uai!!!

  • claro meu jovem, veja o exemplo do mundo animal, se tamanho fosse documento a girafa seria o rei dos animais e nao o leao, certo sem detalhes intimos, ok

  • Com certeza pra mulher que já provou sexo de verdade sabe que tamnho não é mesmo documento, nem sinonimo de qualidades e sim que o tamanho é só uma questão de fetiche ................................................

    Bjosssssssssssssssssssssssss

  • Realmente concordo,tamanho não é documento .

    tem vários homens que tem grande,ou pequeno,mas não sabem fazer.

    E outra o importante e o melhor de tudo são as preliminares,e sendo que a pessoa sabe ainda te levar ao céu,vc nem vai reparar quanto ele tem de P.... que é uma imbecilidade.

    Vejo muitos comentários,e acho um absurdo falar que é enorme e perguntei vc gozou?E a pessoa não doeu muito e aí do que serviu o tamanho.

    E o pequeno só não serve para algumas posições,mas pra tudo se dá um jeito,não é.

  • concordo!!!

Sign In or Register to comment.