Terminei com meu namorado ha 3messes?

Boa noite gente... Bom alguem pode me dizer oque isso quer dizer? Bom meu ex terninou com migo ha 3messes, hoje quando abro meu facebook ele tinha curtido minha foto... Mais quando a gente terminou, eu corri atraz dele por 1semana e ele nao me respondia minhas msg e nem no chat do face. E onte ele curye minha foto alguem pode me ajudar? Obrigada quem me responde dou 5pontinhos *.*

Update:

Gende desculpa eu esquecer isso... E que eu tou namorando uma garota. Ele e muito interesseiro tipo ele so andava com migo pq tenho dinheiro e pel a fama... E tipo ele pega o celular do amigo dele e manda sms para mim... Eu sei que e ele pq o amigo dele nao gosta de fazer carinhas na msg... Gente tou lendo tudo que vcs estao escrevendo ate as 4hrs eu dou os ponto para a melhor resposta

Comments

  • Se vc ja tinha Parado de dar Bola pro q ele fala e pensa, Ele começa a te Dar Atenção.

    Muitas vezes acontece isso, Quando vc da atenção ele naum se importa, Pq vc ta Ali Acompanhando.

    Agora quando vc NÃO da Atenção, Ahhh ai ele começa a prestar atenção em vc, pq se vc dava atenção, e nao da mais, ele ta sentindo falta'

    Faz essa mesma pergunta pra ele Pelo Bate Papo do Face, Se ele naum te responder vc Piro atoa, se ele te responder Ai Faz sentido o q eu te falei ;0.

  • nem quer dizer nada

  • Se ex fosse bom não seria ex.

    Força e amor próprio, menina! :)

  • Oi Boa noite, Bom o fato dele ter curtido a sua foto,me desculpa mas infelizmente pode não ser nada.

    ou pode ser também não sei...Mas tome muito cuidado para você não se iludir com poucas coisas.

    Boa sorte : )

  • aii ele curte a foto pq te acsha bonita ue :) nao precisa gostar nem ser namorado pra curti foto eu to com porblemao de face e uma quase namorada me ajuda??? aii poww http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • AMIGA ELE PODE TER APENAS CARINHO POR VC E BOAS LEMBRANÇA NÃO QUER DIZER QUE ELE POSSA TER VOLTADO A GOSTA DE VC,TENTE NÃO CRIAR FALSAS ESPERANÇA PORQUE SE NAO VC PODE ACABAR VOLTANDO A GOSTA DELE.

    BOA SORTE

  • Se ele curtiu é pq gostou da foto,vc deveria está bela!

    Mas acho q ñ significa nada demais!!

  • Olha ele pode ter feito isso, para ver se você teria uma recaída, acho que o melhor a fazer é você ficar na sua.Falar com ele vai te trazer mais tristezas e não é isso o que queremos.Bj boa sorte

  • beem...só esperando mesmo neh...

    =/

    ele te evita ou pq ele axa q vc vai fkr pegando no pé,tentando reatar,ou pq nao sabe como falar com vc...

    se continuar assim,conselho a esquecer

    ..

  • Não crie falsas esperanças, ele só curtiu uma foto sua.. espere mais manifestações dele para poder ter certeza se ele quer alguma coisa ou não..

Sign In or Register to comment.