oque fazer de almoço ?
meu namorado nunca veio aqui em casa, ele vem conhecer meus pais, ae minha mae n sabe cozinhar nada de bom, so o simples , ele e todo riquinho nao vo servi arroz feijao hehehe eu pensei em uma lasanha, arroz, e salada, e sobremesa pudim. mais dae a lasanha teria q deixa pronta e no outro dia esquentar sera q fica boa deixa na geladeira e esquenta no forno no outro dia??? ou me deem dicas ae pessoal.
Comments
ARROZ DE FORNO COM PEITO DE PERU...ÓOOTIMO.
RAPIDINHO..VC MESMO PODE FAZER..
RECEITA:
2 colheres de sopa de manteiga,ou margarina com sal.
1 lata de milho
50gr de azeitona preta sem caroço. Pode ser da verde tbm.mas sem caroço
200gr de peito de peru.."akeles que vem em bandeijijnhas igual presunto"
3 xicaras de agua
1 xicara de arroz lavado e seco
1 tablete de caldo de carne.
1 vidro de palmito, de qualuqer marca e preço
MODO DE PREPARO:
Pré aqueça o forno..
enquanto o forno fica aquecendo você ferve as 3 xicaras deágua e dissolve o caldo de carne.
daí em um refratário médio vc coloca as 2 colheres de manteiga, o milho, as azeitonas o arroz crú, o peito de peru picado,(pica ele antes, pois ele vem em fatias) e dá uma misturada..daí vc pega a agua que vc dissolveu o caldo e joga lá tbm..
Mistura tudo, cobre com papel aluminio e leva ao forno por uns 25 minutos..
daí vc retira coloca os palmitos a gosto e tá pronto..fica ótimo..Mas tem que seguir a receita á risca..não coloca nenhum outro tempero se nao fica salgado.
Daí vc pode fritar uns peitos de frango que vende pronto pra isso, faz uma saladinha de rabanete com shoyo..
Já era..todo mundo vai amar
lazanha
Strogonof é simples e gostoso. Pode ser com carne bovina ou de frango.
Acompanha batata palha, arroz e uma salada leve. A sobremesa é essa
mesma que vc escolheu. Se preferir pode fazer uma lasanha, a mesa vai
ficar farta e vc saberá do que ele gosta mais.
deixa pronta e assea no outro dia.ok
Antes de terminar de ler sua pergunta pensei na lasanha. Vc pode deixa lá preparada (montada), um dia antes, na geladeira, e assar no outro dia! Ps: espero que vc saiba cozinhar...rs vou te deixar um site mto legal, que uso mto. WWW.tudogostoso.com.br vc pode se cadastrar lá, ter seu perfil. Boa sorte!
vc pode preparar a lasanha e só assar no dia seguinte, mas nao asse num dia antes pq fica horrivel