será que eu posso pintar meu cabelo novamente?

gente, eu tenho os cabelos tingidos de preto, daí fiquei quase um ano sem tingir...depois , nessa terça feira eu tingi meus cabelos de uma cor que se chama castanho escuro ametista e não gostei:/ e pretendo pintar na sexta feira de preto novamente... meus cabelos são bem hidratados, será que eu posso pintar ele?

Comments

  • Não, está muito recente ainda. A não ser que a cor te incomoda tanto, faça essa mudança brusca mas compre bastantes cremes para hidrata-los. Pintar demais detona o cabelo, ainda mais em pouco intervalo de tempo.

  • pode pinta ssim pq os cabelos escuro fika maravilhozo e fazer uma hidarataçao so p/ fortalecer

  • Pode pintar sim, se preferir pode fazer um banho de brilho com tinta cor preta e um creme branco, fica bom e não resseca muito o cabelo.

  • Pode pintar sim!

    Mas é muito importante vc hidratar ele depois. Compre algumas vitaminas para dar brilho e fortalecer.

    Lembre-se: é muito importante a marca da tinta, a koleston é a que menos resseca o cabelo e ainda vem com um complexo de brilho maravilhoso.

  • pinte sem medo mais faça uma hidrataçao bem boa nele depois.

  • acho q pode sim

    caprixa na hidratação depois

  • Pode pintar sim, não há problema, é só fazer uma hidratação a cada quinze dias para não ficarem ressecados!

  • É melhor esperar um pouco. Se ficar pintando assim eles vão ficar ressecados e quebradiços.

  • não fica ruiim ...

Sign In or Register to comment.