Mais uma sobre pênis torto.?

Olá pessoal.

meu pênis é meio torto, talvez por causa da masturbação às vezes em excesso, gostaria de saber se é preciso fazer algum tipo de cirurgia para corrigir o problema, grato!

Comments

• Amigo, dificilmente essa cirurgia é feita a não ser em casos extremos, quando o pênis é tão torto que impede a penetração ou provoca muita dor na parceira. O pênis fica torto devido a alguma lesão que você tenha sofrido (pode ter sido durante uma masturbação mais vigorosa) e tenha havido rompimento dos corpos cavernosos. Eles cicatrizam, mas a cicatrização faz com que o pênis entorte. A cirurgia só é recomendada para casos extremos, pois ela sempre provoca uma perda da sensibilidade, por secção de pequenos nervos. Boa sorte.

• Seguinte, depende da angulação, do tanto que está torto, senão não tem problema nenhum.

Por via das dúvidas, vá a um urologista, e veja o que é normal...

• Não existe isso de o pênis entortar por causa de masturbação, mesmo se for praticada em excesso. O pênis pode ser torto, o que acontece em muitos homens... ele só pode ser considerado problemático se tiver um ângulo maior que 45 graus. Mesmo assim, se ele não atrapalhar a sua vida, que problema tem? Devem existir algumas formas de cirurgia, se for o caso, mas o mais adequado é procurar um urologista para que ele possa avaliar bem o seu caso.

• O pênis, tem duas funções essenciais: Urinar e ejacular. Se você consegue fazer as duas numa boa, não importa que ele seja reto ou torto. Ele cumprindo sua função, deixa ficar como está.

• Muitas vezes o problema do penis torto é em consequencia da maneira que voce acomoda, exemplo:

Muitos homens custuma deixar do lado esquerdo ou direito, pra cima ou pra baixo.

Veja se o seu caso está relacionado a isso.

O excesso de masturbação nada tem a ver com a postura do penis.

• sim, só fazendo cirurgia

• uma coisa posso t garantir: não eh por causa de masturbação. Para tentar corrigir o problema, procure (na web mesmo vc encontra) programas de exercicios para o aumento do penis, com os exercícios, aos poucos vc corrigirá a curvatura do seu penis...

• Será que precisa de cirurgia? está te incomodando? o importante é funcionar, vc não acha? bjs anjo.

• Eu gosto de qualquer jeito! Seja ele torto,em forma de 1, ereto,mole Etc eo mole entao??Fico mascando como se fosse chupeta plastica. O pior é que depois eu fico viciada como a ***** e nao quero mais largar.

Sign In or Register to comment.