pegar ou largar??
Se eu preciso muito de algo eu insisto e tento conseguir através da teimosia.
Não sou de insistir demais. Tento um certo tempo, depois, se não consigo, parto logo pra outra. A vida é curta...
insisto até um certo tempo,dps jogo td pro alto...chega hora q cansa...
Se a coisa valer a pena msm é necessario insistir até conseguir o q queremos.....a vida é curta e temos q fazer o possivela pra ter algo em nossas maos....
Tem q ser insistente quase em tudo nesta vida!!!!
Bernadinho,
boa noite.
Eu insisto até um certo ponto. Não desisto fácil.
Um abraço.
Insistir e persistir até um certo ponto é bom, mas tem coisas em que a insistência não leva a nada.
Tudo tem limite.
vou largar, não tenho tempo de correr atraz e sim na frente,a vida é muito curta!.
Olá!
Td na vida, só conseguimos através do nosso esforço e da nossa dedicação. Portanto, se vc quer algo, corra atráz dele, e naum fique esperando ele cair do céu, pois de lá só cai chuva!
espero q eu tenha ajudado!
Eu insisto mas claro quando vejo q nao tem jeito q cheguei no meu limite de persistencia eu desisto !E tento seguir a vida com o pensamento q coisas melhores virao .
Insista, persista sempre e não abra mão do que quer!
Já dizia minha vó: O que é do homem o bicho não come.
Adoro essa frase!
Comments
Se eu preciso muito de algo eu insisto e tento conseguir através da teimosia.
Não sou de insistir demais. Tento um certo tempo, depois, se não consigo, parto logo pra outra. A vida é curta...
insisto até um certo tempo,dps jogo td pro alto...chega hora q cansa...
Se a coisa valer a pena msm é necessario insistir até conseguir o q queremos.....a vida é curta e temos q fazer o possivela pra ter algo em nossas maos....
Tem q ser insistente quase em tudo nesta vida!!!!
Bernadinho,
boa noite.
Eu insisto até um certo ponto. Não desisto fácil.
Um abraço.
Insistir e persistir até um certo ponto é bom, mas tem coisas em que a insistência não leva a nada.
Tudo tem limite.
vou largar, não tenho tempo de correr atraz e sim na frente,a vida é muito curta!.
Olá!
Td na vida, só conseguimos através do nosso esforço e da nossa dedicação. Portanto, se vc quer algo, corra atráz dele, e naum fique esperando ele cair do céu, pois de lá só cai chuva!
espero q eu tenha ajudado!
Eu insisto mas claro quando vejo q nao tem jeito q cheguei no meu limite de persistencia eu desisto !E tento seguir a vida com o pensamento q coisas melhores virao .
Insista, persista sempre e não abra mão do que quer!
Já dizia minha vó: O que é do homem o bicho não come.
Adoro essa frase!