A pilha DURACELL realmente dura mais que as outras?

Gente!

Que saudade!

Passei um tempinho afastada do Yahoo! graças a problemas com o meu PC e hoje ele voltou a funcionar!

Navegando pela net, me deu uma vontade de perguntar uma coisa, uma dúvida que me perturba há algum tempo: desde que eu comprei meu MP3, noto que as pilhas, sejam lá quais sejam, têm a mesma durabilidade... Será que isso é verdade? Ou é apenas propaganda???

Bjinhos...

Comments

  • Dura mais sim. Porém você tem que ater-se ao fato que a mesma Duracell tem duas linhas de pilhas, uma que dura mais que as outras. A Rayovac Azul dura mais que a Duracell normal, porém acredito que dure menos que a Duracell Ultra, pois nunca tive coragem de gastar mais ainda numa pilha alcalina.

  • sim mas depende da duracell.

  • sim...pq eu ja testei..

    e ela é mais recistivel..

  • Olá querida...

    Vá por mim e pela propaganda...

    Duracell dura mesmo !!!!

    Acho que num MP3 deve durar quase 1 semana, enquanto as outras pilhas dura 1 no máximo 2 dias...

    Um beijo para você...

    Kriedemann

  • Um conselho.Porque não compra um carregador com umas pilhas recarregaveis?Já imaginou o dinheiro que vai poupar?Não é assim tão caro comprar um carregador já com pilhas.(não compre é de marcas conhecidas porque ai sim é caro).

    Espero ter ajudado.

  • nao sei acho que sim

    se o coelho realmente vencer a são silvestre

    é verdade!

    rsrs

  • todas pilhas que são alcalina é ótima e só você ler o rótulo e beijinhos pra você também

  • não, a alcalina dura mais pois ela é feita de um metal diferente dos outros

Sign In or Register to comment.