EU TENHO 14 ANOS E...?

Pra que não leu a outra pergunta eu farei um resumo eu tenho 14 e conheci um gringo de 17, ele é bonito, educado, calmo e serio demais(eu adoro isso, detesto gente extrovertida e sem vergonha).

Esta aqui

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

Pra começar pelo lado fútil :

Ele é branco, loiro de olhos azuis escuros.. Eu sei que quem vê cara, não vê coração mas no Brasil o que predomina é um povo pardo com um rosto bruto :(

Olhando por outro lado:

Eu gosto dele, porque ele é diferente, ele não vai pelos outros e tem personalidade forte e eu simplesmente gostei dele.

Mas ele é de outro país, mais velho e eu uma criança(haha, eu não me sinto criança porque hoje em dia todo mundo desenvolve com 10/11 anos e para de brincar de boneca com 8 e tem adultos que acham que deveria ser como antes..).

Eu ando dando gelo nele, eu não dou atenção mesmo querendo, já faz um mês isso e agora ele anda falando "obrigado por falar comigo hoje"(inglês, claro). Eu me sinto tão mal, eu quero ou melhor deveria desapegar mas ele não parade tebtar falar comigo.. :(

Desculpa repetir, mas teve respostas meio inúteis e uma doida falando que não me doi valor, desde quando tenho valor? Serio 7 bilhões de pessoas, se eu morrer o que vai mudr? NADA.

Comments

• DE NOVO ESSA PERGUNTA?

• kkkkkk da logo pro gringo se quiser da pra mim tbm

• bom, se você realmente quer algo sério com ele, procure fazer a coisa certa. se acha que não deve, então de um ponto final nisso, nao fiqe dando gelo, isso só acaba prendendo mais ele ou vc a essa relação...mas uma coisa é certa: vá sempre pelo que você axa que tem q ser feito.

• Veja esse video, pois é isso que o homem realmente gosta um abraço!

m.youtube.com/watch?gl=BR&client=mv-google&hl=pt&v=OodG5K48DcU

• simplesmente continue conversando com ele normalmente, e veja o que vai virar! a idade não tem nada a ver, o problema é a distância..

Sign In or Register to comment.