Por que o Corinthians só está contratando jogador em fim de carreira?

Contrataram Ronaldo gorducho que se aposentou, e agora veio esse Adriano maloqueiro que também foi mal na Itália e está fora de forma.

Por que não investem em novos talentos da categoria de base?

Comments

• ta igual ao atlético so contrata jogadores velho e obeso

• Olha posso te dizer que é puro marketing, eles vem no final da carreira mas já foram astros do futebol brasileiro... isso a midia levam eles la em cima é vendido mais camisetas mais pessoas vão ao estadio para ver os astro e tudo mais... eles jogam aqui no brasil uma ou duas temporada e quando est em alta volta para a europa..

espero ter ajudado abraço.

• Infelizmente o futebol brasileiro é assim, preferem apostar em jogadores no fim,de carreira do que revelar novos craques, um dos times que sabe conciliar melhor seus talentos com jogadores consagrados é o santos, ta de parabens, sempre revela craques como elano, robinho, diego e agora neymar andré entre outros.

quem disse que Adriano ta jogando bem acho que parou no tempo, ele nao jogou nem duas partidas inteiras em um ano e ganhou pela centésima vez o prêmio de PIOR, jogador da Italia. fala serio, quando foi o ultimo jogo que vc assistiu? 1500 a.c

• Porque o curintinas está indo à falência.

• É O FAMOSO RETIRO DOS ARTISTAS DA BOLA

• Ao invés de imortalizar o time achando craques de verdade, desconhecidos, eles insistem em contratar jogadores que ja fizeram carreira…são espertos, mas nada originais...

• que isso cara?

o adriano tah jogando bem s

sei que ele n fez nhem um gol la na europa mas pelo menos ele jogo,toco,ajudo time, marco bem

ve o jogos de novo e repara nele

• mas ele estar investindo so que estar emprestando eles pra ganhar experiencia ex ; dodo , boquita , everton

• Pimpolho.............MARKETING...SAI BARATO, FAZ GRANDE MÍDIA, DÁ TODO UM RESPALDO, VENDE O NOME E A CAMISA...E PRONTO...VOLTAM PARA EUROPA POIS O ÔNUS DO CLUBE VAI SER MAIOR QUE OS GASTOS PAGOS EM SALARIO PARA ESTES FIM DE CARREIRA, MIDIA E ETC...KKKKKK

• Lord Arthur já respondeu sua pergunta

Sign In or Register to comment.