ah, quando eu fico pensando nas conversas, nos gestos da pessoa, qndo faz alguns dias sem ver, bate aquela saudade...
Agora se for estar gostando pra namorar mesmo, eu lembro como se fosse ontem, ai ai, eu ficava com cara de bobo, só pensando nela, queria ficar telefonando toda hora pra saber oque ela tava fazndo, se estava bem.... queria que chegava logo a noite pra ir pra escola e ver ela..hehehehe, qndo ela conversava comigo, meu tum tum disparava, meus joelhos tremiam, parecia que o tempo parava, mas ao mesmo tempo voava qndo estava com ela, e por aí vai...
Comments
Quando começo a pensar na pessoa várias vezes ao dia, sua falta me deixa um vazio;
quando começo a sentir uma saudade exagerada; só de pensar, meu coração já
pulsa mais rápido, me sinto feliz sem motivo aparente.
Tchau
quando me preocupo rsrs'
Quando eu penso muito em ele...
Oiie '-'
Nao consigo parar de pensar nele...
Qando vejo ele, fico meio nervosa
ae ja sei qe to curtindo msm ele
rs'
bgs bgs ;**
Quando penso demais nela
Ou me preocupo com ela , são sinais básicas disso .
Qd me pego sempre com ele nos meus pensamentos, bjs.
Gostar tipo amizade?
ah, quando eu fico pensando nas conversas, nos gestos da pessoa, qndo faz alguns dias sem ver, bate aquela saudade...
Agora se for estar gostando pra namorar mesmo, eu lembro como se fosse ontem, ai ai, eu ficava com cara de bobo, só pensando nela, queria ficar telefonando toda hora pra saber oque ela tava fazndo, se estava bem.... queria que chegava logo a noite pra ir pra escola e ver ela..hehehehe, qndo ela conversava comigo, meu tum tum disparava, meus joelhos tremiam, parecia que o tempo parava, mas ao mesmo tempo voava qndo estava com ela, e por aí vai...
Aquele Beijo!
Oie Jess '
→Quandoo não consigo parar de pensar nele...
Quando vejo ele, fico meio nervosa ..
Ai já sei que tô apaixonadinha *--*
Bjuus ;*
★★ Responde para mim se puder ?! ★★
-Qual desses lugares que vc MAIS FREQUENTA?
http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6
Quando a gente sente que há "feed back" ou seja retorno...As gentilezas conquistam também...
Quando eu não paro de pensar e falar dele.