Fico pu.ta da vida com certas coisas.Você concorda?

Em uma estrada o carro que esta à sua frente perde o controle e capota. Logo você para para prestar socorro. Ai vem aqueles que diz, você não pode tocar nas vitimas, mas o carro vaza gasolina e pode incêndiar e as pessoas ter uma morte terrivel. - mas você não pode tocar nas vitimas pois tem que ligar p/ o siate ou samu para tirar as pessoas...................po.rra, o socorro vai demorar uns 30 minutos e a gasolina deslisa entre as pessoas que grita e clama por ajuda...................vá pra pota ki pariu. VOU TER QUE FICAR ASSISTINDO AS PESSOAS MORREREM???

Acho que certas coisas não entra na minha cabeça, não consigo entender. Eu vou lá e retiro as pessoas sim.

Comments

  • Bom...

  • Se tem esse real interesse em ajudar então porque não se dedicar a aprender como fazer o socorro de forma adequada? São inúmeros os casos de pessoas que são socorridas de forma inadequada e tem sua condição piorada em muito. São casos e casos de pessoas que ficaram paraplégicas, ou que morreram por hemorragia quando algum objeto foi retirado de seu corpo.

    Claro que se há eminência de risco à vida caso a vítima não seja removida como no risco de afogamento ou incêndio, então com todo cuidado se pode intervir.

  • SUA BURRRA IGNORANTE....VC SABE POR QUE NÃO SE DEVE MEXER NAS PESSOAS QUE SOFRERAM ASSIDENTE ATE A AJUDA XEGA??? PELA SUA PÉRGUNTA NÃO....MINHA FILHA NINGUEM, ABSOLUTAMENTE NINGUEM QUE TENHA SOFRIDO UM ACIDENTE GRAVE TIPO O QUE VC CITO AI EM CIMA DEVE SER SOCORRIDO POR PESSOAS SEM O MENOR CONHECIMENTO DO CORPO HUMANO TÃO POCO SOBRE TRAUMAS;;;;;VAI QUE VC NO ATO DE 'AJUDA' A VITIMA DESCOLA SUA COLUNA QUE JA ESTAVA AVARIADA DEIXANDO A VITIMA PARALIZADA PELO RESTO DA SUA VIDA INFELIZ...VAI QUF VC AGRAVA AINDA MAIS A SITUAÇÃO DELA...MINHA FILHA EU SEI QUE É DIFIICL VC OLHA A PESSOA CLAMANDO POR AJUDA E NÃO SENTI NECESSIDADE DE AJUDA;;;MAIS PENSE NO PIOR DO PIOR SEMPRE......OU VC "SALVA ' ELA E A DEIXA INFELIZ PELO RESTO DA VIDA OU ACREDITA NA GRAÇA DE DEUS E TENHA FÉ PRA AJUDA XEGA RAPIDO......AIAIAI KD UM QUE ME APARECE ENSSA VIDA VIU -.-

  • É que os médicos socorristas eles já tem treinamento para

    isso. E vc vai expor sua vida...deixa para quem entende!

  • ***** vc tá certícima esse aviso de naum tocar na vítima é em caso de acidente sem esses negócios de explosão sendo q vc naum pode tocar na vítima q esteja bem somente com as dores vc pode sim fazer o q quizer com a vítima q ainda está correndo perigo. eu preferiria morrer ajudando a pessoal da explosão do q ver alguem morrer na minha frente

  • É lógico que impera o bom senso.. é so fazer uma tala no pescoço ou um pano improvisada para naum zoar a coluna e tentar deixar as vítimas deitadas. porisso é bom carregar uma caixa de primeiros socorros e segundo o curso do cfc que eu fiz, deixar papelão no porta mala pra improvisar a tal tala....

  • aushuas esses momentos sao da sua opiniao contra a lei, mas eu voto pela opiniao, eu faço oq eu axo certo, e q se **** quem me impedir

  • Olha, até que eu concordo, mas eles pedem para não mexer nas vítimas porque alguém pode fazer alguma cagada e tornar isso pior ainda...

Sign In or Register to comment.