Como você se sente: quando uma pessoa que você acha muito linda fisicamente, diz que você é feio ?

ou comenta dizendo quie você não é nem um pouco atraente,

sendo que você é uma pessoa bem bonita fisicamente, e se acha uma pessoa bonita...

o que você sentiria ?

já para quem tem uma auto-estima BAIXA, qual é a sensação ?

qual sua reação ? o que pensaria ?

Comments

• me sinto mau, mas essa pessoa é muito mau educada, pq não se deve apontar a feiura das pessoas, pq todo mundo tem seu valor...

Sabe...se sou feio, vou encontrar minha feinha srsrsr e seremos os feinhos mais lindos srsrsr....

Gente muito bonita, geralmente tem tudo facíl nas mãos e não dão valor ao interior das pessoas...

Sempre tem alguem que gosta da gente como somos realmente, procura melhor...

• Foi-se o tempo em que eu ligava pra isso.

Liguei o fôda-se. Não dou a mínima.

Feio, eu sei que sou. E sei também que não sou atraente.

Mas isso nunca me impediu de namorar. Nem de casar.

Conheço muita gente que é bonita e atraente que não consegue se relacionar com ninguém.

O que falta nessas pessoas, não sei. Mas em mim, certamente não está faltando.

Beijo do Tio.

• Nunca ligue quando te olharem de cima a baixo e derem risada, pois o melhor elogio para um gênio éh a risada de um IDIOTA!!!

• tipo eu não ligo para opiniões ,tipo eu ia

ver que a pessoa na verdade é uma pessoa ridícula por dentro ,e o mais importante é ser legal ,ser uma pessoa que por mais que seja feia ,faça a diferença !

seja uma pessoa que os amigos sentem falta !

pode ser linda ,mais a personalidade é um mostro e fede !

pra quem tem auto estima baixa seria mal ,a pessoa ia ficar magoada !

e pensaria que é feia demais !

conselho :

- liga pra esse povo não ,não prestam !

no final de tudo os "feios" que dariam a volta por cima !

o que vale é minha opinião , esse povo não sabe o que fala

isso não impede ninguém de nada !

se alguém falou isso pra você,liga não !

melhor ser feio por fora do que por dentro !

aff ,odeio essa gente pão com ovo --'

• eu não dava a minima pois o q os outros acham de mim não vale nada so q eu mesma acho porque sou do jeito q deus quer então não me acho feia acho q sou do jeito q deus quer

• [aa] depende da pessoa que falou isso!

se fosse uma pessoa que voc gostasse,que acha atraente..

Eu ficaria abaladaa..

mas se foosse uma pessoa que não e muito atraente, eu nãao me abalariia nauun ;)

• Não perderia muito tempo da minha vida pensando nisso não, tem gente que pra se sentir superior aos outros, faz esse tipo de coisa, vc não deve ligar, isso dai é coisa de gente querendo se auto afirmar.

• Minha auto estima não é muito alta ... haha

nossa eu ficaria muito triste muito mesmo , não ia querer nem olhar na cara dessa pessoa por vergonha de ser feia , por vergonha do que essa pessoa pensaria de mim quando me visse .

Não ficaria bem MESMO .

• Ficaria chateada.

• primeiramente devemos ter auto estima. As opiniões devem valer mas não serem definitivas quando forem negativas. Se acharem feio(a) Não acredite. As vezes o belo por fora é feio por dentro....

Sign In or Register to comment.