o que fazer na primeira tranza?
tenho 16 anos e sou virgem. eu não sei oque fazer na primeira tranza. eu quero saber umas posições melhores q facilita as coisas. preciso da dica de vcs. e outra coisa eu não sei o que fazer se sou eu que tiro a roupa ou deixo ele tirar? e a primeira vez é melhor em baixo dos lençóis? me ajudem. espero respostas. bjs
Comments
Pense bem antes de tomar uma atitude dessas pois é algo irreversível e bem melhor usufruído no casamento, pois se torna um sexo sem culpa total, ao contrário, você pode se arrepender da maneira como foi, da pessoa... Pense bem linda, você é muito nova e a melhor coisa a fazer é se guardar pois no casamento eu te digo que é 1000 vezes melhor que assim convencional e sem um parceiro fixo. Beijos!
faiz assim ó, chama o mino pra ir na sua baia, ai chega la fala pra ele que tu vai tira a ropa e fica peladinha, ai se ele aceita, leva ele pro teu kuarto, cheganu la tu tira a ropa, dexa o minu fica so de zoio. ai tu deita - abre as perna e mostra a pepeka. e ai tu fala assim ó '' me come gatuh, me stora toda pq eu so virjenzinha e quero que vc me fouda'' aaeeeeeeeeeeeeee, se nao for a primera veiz dele ele vai saber como te tratar, e se por acasu for a primera vez do cara tbm, ele é um nerd virj gordo desgraçento e vai te engravidah, CERTEZA, por issu, bom pergunta pra ele se ele é kbaçu tbm =]]
depois é só partir pra fóda #partiu #**** #perderkbaço
sacou como é qui é mina? é mais ou menus assim
obss: uzem kamizinha, previnaumse
abraçu do tiu jefi =]]
MANO LEIA AQUI E SEJA FELIZ TUDO QUE VC PRECISA: http://www.nudelas.com/um-banho-de-lingua/
pensa bem antes da 1 transa embora hoje isso não tenha tanta importância pra mulher marca!!!!
ele tira a roupa,tem de fazer preliminar pra vc relaxar.Posições vc por cima pra controla a pressão ou papai e mamãe
esquece lençóis (Importante camisinha e lubrificante base Agua) evita dor e dor cabeça futura
aff
Garota, vai estudar! Depois q vc estiver casada com o homem da sua vida q ti der valor e te amar de verdade, vc pensa em sexo vai por mim! Vc vai querer q sua 1º vez seja com a pessoa certa, mas se fizer isso agr, vai se arrepender mais tarde.
Deixa q eu resolvo seu probrema! Venha cá.. Me pague um ******* bem molhado! Hehehe